A Buell Motorcycles está de volta à produção nos Estados Unidos. Serão lançados 10 novos modelos Buell de alto desempenho até 2024.

Buell Motorcycles volta à produção nos EUA
Buell Motorcycles modelo Superbike 1190RX

Os empolgantes modelos representarão o desempenho e a dirigibilidade das Superbikes esperados da lendária marca Buell. Tempos emocionantes pela frente para os fãs da Buell Motorcycles.

“Buell está de volta!” disse Bill Melvin, CEO. “Estamos entusiasmados em trazer Buell de volta com esta incrível variedade de Superbikes e motocicletas de desempenho. Começamos com as motocicletas de produção americanas mais rápidas, feitas à mão nos EUA, então é um bom começo! Estamos construindo essas plataformas para mais modelos de turismo e aventura e, em seguida, expandimos nossos deslocamentos para sermos competitivos com outras marcas globais. A apaixonada nação Buell pode crescer e prosperar novamente.”

Buell Motorcycles volta à produção nos EUAOs próximos modelos da Buell Motorcycles incluirão variantes dirt, dual-sport, turismo e cruisers, enquanto expandem a linha para incluir motores de médio e pequeno deslocamento. A Buell também está nas fases iniciais de exploração de um modelo elétrico de alto desempenho e está aberto a ideias de colaboração com outras empresas.

Os modelos atualmente em produção são construídos à mão em Grand Rapids, Michigan e baseados na plataforma 1190 de alto desempenho, conhecida pela inovação de Fuel in Frame, Perimeter Brake Rotor, manuseio excepcional e alta potência.

Buell Motorcycles modelo Superbike 1190RX

“A Buell é conhecida como a marca americana de alto desempenho, inovação e aventura. Rápido é divertido novamente em um Buell. Vamos continuar e expandir isso”, disse Melvin. “Já lançamos um modelo cross com a Cipala Racing que ganhou um campeonato AMA e Buell estará dominando na NHRA este ano. Siga-nos no Facebook e Instagram, onde mostraremos fãs apaixonados, novos desenvolvimentos, bem como pilotos e pilotos se divertindo em uma Buell.”

A EBR Motorcycles adquiriu a marca Buell no início de 2020 e iniciou os desenvolvimentos para trazer Buell de volta. Buell estará presente na Daytona Bike Week 2021 na J&P Cycles Destination Daytona Mega Store.

Por: Imprensa Buell

Deixe uma resposta