InícioNotíciasRápidasTriumph organiza um passeio de motos clássicas em São Paulo

Triumph organiza um passeio de motos clássicas em São Paulo

A Triumph anuncia uma nova ação de marketing que tem como público-alvo o cliente do segmento de motocicletas clássicas da capital paulista. Trata-se do “Classic Brit Riders”, um passeio inédito de motocicletas clássicas que vai acontecer no próximo sábado, dia 21 de abril, a partir das 9h00.

Qualquer motociclista que possuir uma motocicleta clássica de qualquer marca poderá participar. A participação é gratuita.
A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo.

Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h00. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar). Nesses dois endereços, o passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub cheio de estilo e sofisticação, onde o passeio será encerrado. A previsão de chegada no local é 14h00.

Informações e fotos: g6 Comunicação

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.