A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua (120 anos), anuncia a inauguração de sua concessionária em Londrina.

A Royal Enfield Londrina é a 15ª no Brasil e integra o plano de expansão da marca, sendo a quarta loja na região Sul do país e segunda no estado do Paraná, já presente na capital Curitiba.

Royal Enfield Londrina
Royal Enfield Londrina

Segundo o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti, “O conceito Studio da concessionária Royal Enfield em Londrina é a primeira do Brasil. Ela mantém nosso padrão mundial de identificação visual oferecendo a nossos clientes todos os serviços de Vendas e Pós Vendas com a nossa linha completa de motocicletas, acessórios e itens de boutique.”

Além de toda a linha de motocicletas Royal Enfield comercializadas no Brasil, que engloba os modelos Twin Interceptor 650cc, Twin ContinentalGT 650cc e Himalayan 410cc, a loja já disponibilizará a Meteor 350cc, novo modelo que chega em julho para aumentar ainda mais a força da marca no mercado das médias cilindradas. Além disso, o portfólio completo de roupas para o motociclista e acessórios para personalização também serão comercializados.

Royal Enfield inaugura sua 15ª concessionária em Londrina

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com seu conceito boutique e oficina no local, além da possibilidade de agendar test rides.

A expansão da Rede de Concessionários está suportada pelo aumento dos emplacamentos e lançamento de produtos que garantem a rentabilidade da Rede de Concessionários, aponta Claudio. “Além da abertura em Londrina, iremos expandir nos próximos meses para cidades importantes do segmento de motocicletas, como São José dos Campos, Sorocaba e Vitória. Pretendemos atingir o número total de 20 concessionárias abertas ainda neste ano fiscal e já estamos em processo de avaliação para novas praças”, completa.

A Royal Enfield Londrina iniciou o atendimento ao público no dia 02/07, com todo seu showroom disponível.

Royal Enfield inaugura sua 15ª concessionária em Londrina

Em Londrina (PR), a nova loja será gerenciada por Cezinha Mocelin, representante do grupo Remotors, que também é responsável pela concessionária em Curitiba. “A expansão para Londrina está sendo um presente em comemoração aos dois anos de abertura da nossa primeira revenda em Curitiba. Há mais de um ano estamos sentindo de perto o mercado de Londrina e região e agora chegou a hora tão esperada para a inauguração da concessionária na cidade”, afirma Cezinha.

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 472.

www.gruporemotors.com.br

Instagram: @royalenfieldlondrina

Sobre a Royal Enfield:

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua – fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia, com suas máquinas clássicas modernas e inconfundíveis. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

Fotos: Matheus Triaquim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui