InícioNotíciasCross/ ArenaJomar Grecco vence o Enduro da Polenta com uma Yamaha WR 450F

Jomar Grecco vence o Enduro da Polenta com uma Yamaha WR 450F

Foto: Erik Araujo

Ao guidão de uma Yamaha WR 450F, Jomar Grecco é o grande vencedor da edição comemorativa de 30 anos do Enduro da Polenta, o famoso enduro capixaba.

Na edição comemorativa dos 30 anos, o piloto Jomar Grecco, da Equipe Yamaha O2BH Racing, venceu as 4 etapas do Enduro da Polenta, disputadas neste sábado e domingo em Venda Nova do Imigrante, Espirito Santo.

No sábado a prova aconteceu com terreno bastante liso, choveu a noite e o dia todo, nos dando muito trabalho. Com as trilhas bem lisas, o terreno não tracionava bem, então exigiu muito preparo e muita técnica. Mesmo assim, consegui imprimir um bom ritmo e venci o dia. No domingo foi um pouco melhor, tinha alguns trechos lisos também, mas o sol ajudou a secar algumas partes e a prova ficou mais rápida, com médias bem justas e com muita navegação”, relatou o bicampeão brasileiro.

Jomar Grecco também recebeu um troféu comemorativo dos 30 anos do Enduro da Polenta, concedido pelo Trail Clube Mata Atlântica, organizador da prova.

Foto: Erik Araujo

É a oitava vez que venço a prova na Categoria Master, mas cada vitória tem uma história diferente… Vencer nesta edição comemorativa teve um sabor ainda mais especial. Fizeram um troféu exclusivo dos 30 anos do Polenta e fiquei muito feliz de receber essa premiação, um troféu muito bacana e que terá um lugar especial na minha galeria“, disse o piloto da Yamaha.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro é o Enduro das Neves, que está marcado para os dias 23 e 24 de junho, na cidade de Braço do Norte/SC. A final do campeonato será na cidade capixaba de Viana, nos dias 21 e 22 de julho, onde será definido o campeão brasileiro.

Informações: imprensa Yamaha

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS