InícioMarcasDafraDafra NH 300: Parcelas de R$ 535 Reais; Promoção até o Final...

Dafra NH 300: Parcelas de R$ 535 Reais; Promoção até o Final de Janeiro de 2024

A Dafra NH 300 modelo 2023/ 2024 está com promoção especial, ao menos é o que conseguimos averiguar no site da montadora, até o dia 31 de janeiro de 2024.

Dafra NH 300 modelo 2023/ 2024: promoção de financiamento até 31 de janeiro de 2024
Dafra NH 300 modelo 2023/ 2024: promoção de financiamento até 31 de janeiro de 2024

A moto que gerou uma certa expectativa antes do seu lançamento aparece no site da Dafra com um plano especial de financiamento. Trata-se da Dafra NH 300, que foi apresentada durante o Festival Interlagos deste ano e logo depois disponibilizada a venda pelo preço de R$ 23.990 (+ frete).

Na promoção especial que pudemos averiguar, diretamente no site da Dafra, a NH 300 , modelo 23/ 24, aparece com o mesmo preço de seu lançamento, ou seja R$ 23.990 mas com a oferta o seguinte plano de financiamento: entrada de 40% (R$ 9.596) + financiamento do saldo restante de R$ 14.394 em 36 vezes de R$ 535 reais. A primeira parcela ficaria para 30 dias depois. O frete, segundo informação do site, é grátis.

Segundo consta nas “observações”, existe ainda uma taxa de cadastro de R$ 930 reais e um registro de contrato que pode variar de acordo com os Detrans de cada cidade. Para o estado de São Paulo, essa taxa é de R$ 302,89.

Dafra NH 300: modelo bastante aguardado
Dafra NH 300: modelo bastante aguardado

Vale lembrar que todo financiamento é sujeito à análise de crédito. As condições de taxa, entrada e quantidade de parcelas podem variar de acordo com análise de CPF ou CNPJ.

PARA SABER MAIS E ENTRAR EM CONTATO, ACESSE ESTE LINK

ATENÇÃO: Todos os preços foram pesquisados a partir do site oficial da Dafra Motos Brasil, em dezembro de 2023. O site Tudo de Motos apenas faz a pesquisa e informa. Não faz vendas e não controla os preços.

Dafra NH 300 modelo 2023/ 2024
Dafra NH 300 modelo 2023/ 2024

Como é a Dafra NH 300

A NH 300 é mais um modelo fruto da parceria entre a Dafra e a marca taiwanesa SYM. O modelo começou a ser montado na planta da Dafra em Manaus neste ano de 2023.

A Dafra NH 300 tem o motor com a mesma base da Next 300, claro, com as devidas adaptações às características de uma trail. Trata-se de um motor monocilíndrico de 278,3 cm³, com quatro válvulas e refrigeração líquida, entregando 25,2 cv de potência a 7.500 rpm e 2,45 kgf.m de torque máximo a 6.000 rpm. Este motor, junto com o da Zontes T310, é pioneiro na categoria com refrigeração líquida.

A NH 300 herda o conjunto de chassi, suspensões e as rodas raiadas de aro 19 na dianteira e 17 na traseira da irmã menor, NH 190. A uniformidade estende-se aos pneus de uso misto, ambos com medidas idênticas: 100/90-19 na dianteira e 130/80-17 na traseira. Freios ABS de duplo comando.

Freios ABS
Freios ABS

Na prática, a distinção crucial entre os modelos é o motor de maior cilindrada, mais potente e com maior torque máximo. Contudo, mesmo com 166 quilos em ordem de marcha, a NH 300 mantém uma surpreendente leveza.

Iluminação full LED, painel totalmente digital e carregador USB, mantendo o modelo em um bom nível de especificação e tecnologia.

Painel digital
Painel digital

Tanque com capacidade para 11 litros e autonomia (não oficial) suficiente para viagens de mais de 330 quilômetros sem abastecer. Ficar atento ao hodômetro é a dica para aqueles que pretendem explorar estradas em jornadas mais longas. As cores são preto foscolaranja.

Ficha técnica – Dafra NH 300

Motor: Monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas, refrigeração líquida, injeção eletrônica
Cilindrada: 278,3 cm³
Potência máxima: 25,2 cv @ 7.500 rpm
Torque máximo: 2,45 kgf.m @ 6.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Freio dianteiro: Disco 288mm
Freio traseiro: Disco 222mm
Altura: 1.357 mm
Largura: 900 mm
Comprimento: 2.068 mm
Altura mínima do solo: 180 mm
Distância entre eixos: 1.405 mm
Suspensão dianteira: Telescópica – 135 mm
Suspensão traseira: Braço oscilante,monoamortecida – 145 mm
Sistema de freio: ABS nas duas rodas
Pneu dianteiro: 100/90-19”
Pneu traseiro: 130/80-17”
Iluminação: Full LED
Peso seco: 154,3 kg
Combustível: Gasolina
Tanque: 11 L

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS