InícioNotíciasCross/ ArenaArena Cross Brasil – terceira etapa da competição é adiada

Arena Cross Brasil – terceira etapa da competição é adiada

A terceira etapa do Arena Cross Brasil, prevista para ocorrer neste sábado (29) em Boituva, foi adiada para o dia 6 de outubro, segundo nota oficial emitida na noite da última quinta-feira (27).

Humberto Martin vence o Arena Cross em Ourinhos

De acordo com a organização do evento, a chuva que atingiu a região prejudicou a estrutura montada para receber as disputas da prova, principalmente por conta dos fortes ventos. No próximo dia 6, a terceira etapa será realizada no mesmo local, ao lado do condomínio Flora Ville.

Arena Cross - etapa adiada por causa das chuvas
Arena Cross – etapa adiada por causa das chuvas

Segue a íntegra do comunicado:

“Prefeito de Boituva, Sr. Professor Fernando e Leandro Romagnolli (Diretor de MKT do Arena Cross) anunciam o adiamento da etapa devido aos fortes ventos.

A organização do Arena Cross Brasil informa que por volta das 14 horas da tarde desta quinta-feira, 27, uma forte tempestade atingiu a cidade de Boituva-SP, sede da terceira etapa do Arena Cross.

Os fortes ventos deixaram estragos em diversos pontos da cidade, inclusive em toda a estrutura especialmente montada para receber a disputa. Mesmo sendo reforçada e de metal resistente, algumas avarias não terão tempo hábil para reparação, o que faz com que as provas, inicialmente confirmadas para este sábado, 29, sejam adiadas para o próximo sábado, 06 de outubro, no mesmo local, ao lado do condomínio Flora Ville.”

Reportagem: Mundo Press

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.