InícioMotovelocidadeUma carona com Peter Hickman a 219 km/h, na TT Ilha de...

Uma carona com Peter Hickman a 219 km/h, na TT Ilha de Man

O piloto inglês Peter Hickman estabeleceu um novo recorde para os 60 quilômetros do circuito TT da Ilha de Man. Para sermos exatos, uma velocidade média de 219,4 km/h.

Peter Hickman, o senhor TT Ilha de Man

O Recorde de Peter Hickman na TT Ilha de Man

A adrenalina está no ar e os motores roncam alto na famosa TT Ilha de Man, um dos eventos mais emocionantes e desafiadores do motociclismo. Neste ano, um piloto inglês deixou sua marca ao estabelecer um novo recorde para os 60 quilômetros do circuito. Seu nome é Peter Hickman e ele alcançou uma velocidade média impressionante de 219,4 km/h.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Uma Volta Rápida Cheia de Emoção

Durante essa volta rápida e eletrizante, registrada por uma câmera on board, é possível sentir a intensidade e a velocidade vertiginosa com que Peter Hickman percorre o circuito. Em alguns momentos, parece até que o vídeo está em velocidade acelerada, mas não se engane, é apenas a habilidade excepcional do piloto ao extrair o máximo de sua BMW M1000 RR.

Hickman demonstra um controle absoluto da motocicleta, fazendo curvas precisas e ultrapassagens que chega a dar a impressão de os outros pilotos estão quase parados. A cada reta, a velocidade aumenta, impulsionando-o em direção à linha de chegada. A energia do público, em boa parte formado por moradores da ilha, mistura-se com o ronco dos motores, criando uma atmosfera eletrizante.

São 17 minutos de velocidade. Assista:

A Busca pela Superação e a Paixão pelo Esporte

Por trás desse recorde incrível está a determinação de um piloto que vive e respira motociclismo. Peter Hickman é conhecido por seu amor pelo esporte e por seu comprometimento em desafiar os limites. Não por acaso, Hickman foi grande nome do TT da Ilha de Man 2023.

A TT Ilha de Man é um teste supremo de coragem, habilidade e resistência. Os pilotos enfrentam um circuito sinuoso e desafiador, com curvas fechadas, estradas estreitas e mudanças bruscas de elevação. Essas condições extremas requerem uma concentração absoluta e reflexos afiados, características que Peter Hickman possui em abundância.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS