InícioNotíciasTriumph convoca 211 proprietários da Speed Triple R para recall

Triumph convoca 211 proprietários da Speed Triple R para recall

211 proprietários do modelo Speed Triple R deverão fazer um recall da parte elétrica
211 proprietários do modelo Speed Triple R deverão fazer um recall da parte elétrica

211 proprietários do modelo Speed Triple R deverão fazer um recall da parte elétrica da moto. O reparo é para evitar um curto que pode acabar com a carga da bateria.

A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários de 211 motocicletas comercializadas no Brasil, modelo Speed Triple R, anos 2015 e 2016, com número de chassi entre 97NN51PP1GM742378 e 97NN51PP5HM803667, para participar de uma campanha de recall. Em todas estas motocicletas será efetuada a substituição do chicote conectado ao retificador de voltagem. A ação é necessária porque foi constatada a possibilidade de dano neste chicote, devido ao atrito com o suporte metálico, podendo ocasionar curto-circuito e, consequentemente, falta de carga na bateria, desligando o motor. O desligamento inesperado do motor pode gerar a perda de controle da motocicleta, com possíveis danos físicos e materiais ao condutor, garupa e a terceiros.

Speed Triple R

Se você é proprietário de uma Speed Triple R, cujo chassi está dentro do intervalo informado acima, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de 18 de dezembro. Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de 60 minutos.

Informações e imagens: g6 Comunicação Corporativa

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.