InícioNotíciasLançamentosRoyal Enfield Apresenta a nova Continental GT 2024 e Interceptor 2024; Novas...

Royal Enfield Apresenta a nova Continental GT 2024 e Interceptor 2024; Novas Cores e Preços

A Royal Enfield atualizou os seus modelos tradicionais de 650cc. A nova Continental GT 2024 e Interceptor 2024 ganharam novas cores e atualizações tecnológicas.

Continental GT 2024: estilo black-out
Continental GT 2024: estilo black-out

A Royal Enfield surpreendeu ao anunciar o lançamento das novas da Continental GT 2024 e da Interceptor 2024 no Brasil. Ambas chegam com cores totalmente diferentes dos anos anteriores. Ambas receberam versões Blacked-Out, com o motor e escapamento preto fosco.

As atualizações nas bicilíndricas da Royal Enfield receberam ainda outras melhorias significativas, incluindo rodas de liga leve fundidas, suspensão afinada com amortecedores duplos pressurizados a gás e os pneus sem câmara de ar, que serão itens de série das novas versões. Os assento, sobretudo da Continental, foi revisado para proporcionar maior conforto durante as viagens.

Na parte tecnológica, os novos recursos incluem farol em LED e uma tomada USB para facilitar a recarga de dispositivos móveis. O painel é duplo e redondo (bem clássico) para ambos os modelos, sendo analógico com uma parte digital.

Painel da nova Continental GT 2024, que é praticamente o mesmo da Interceptor 2024
Painel da nova Continental GT 2024, que é praticamente o mesmo da Interceptor 2024

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Veja Também:
Royal Enfield Revela o Preço: Nova Shotgun 650 é mais barata que a Super Meteor
Royal Enfield Hunter 350: a moto mais barata da marca chega ao Brasil a partir de R$ 19.990
Royal Enfield Super Meteor 650 com Sidecar; Conheça essa Customização Japonesa
Royal Enfield Super Meteor 650 pode chegar ao mercado brasileiro em março de 2024
10 Fatos Interessantes sobre a Meteor 350 da Royal Enfield

Motor

Ambos os modelos continuam com o motor bicilíndrico de 648 cm³ da Royal Enfield, que oferece potência de 47 cv a 7.100 rpm e um torque de 5,3 kgf.m a 4.000 rpm. O chassi e a ciclística foram mantidos, garantindo uma experiência de condução estável e ágil.

motor bicilíndrico de 648 cm³
Motor bicilíndrico de 648 cm³: o mesmo que também equipa a Super Meteor 650 e a Shotgun

Esse é o mesmo motor que também é utilizado na Super Meteor 650 e na Shotgun 650. Esses dois modelos também já estão confirmados para o Brasil. A Super Meteor tem previsão de chegar já no próximo mês de março de 2024.

Cores e Preços

Esqueça como eram as cores dos modelos até semana passada. A partir de agora, Continental GT 2024 e Interceptor 2024 estão com as seguintes cores e preços:

Continental GT 2024

Cores: Slipstream Blue e Apex Grey.
Preços: a partir de R$ 30.900 para ambas as cores. Lembrando que são preços sugeridos, sem frete ou impostos. Anteriormente os preços começavam em R$ 29.990. Esse preço não existe mais.

Interceptor 2024

Cores: Black Ray (Blacked-Out), Barcelona Blue (Blacked-Out), Cali Green e Black Pearl.
Preços: a partir de R$ 28.900 para Cali Green e Black Pearl, e R$ 29.900 para Black Ray, Barcelona Blue. Lembrando que são preços sugeridos, sem frete ou impostos. No caso da Interceptor, praticamente não houve alterações de preços, somente das cores e a versão Blacked-Out.

“A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável”, comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield.

Para conhecer as motocicletas e fazer um test ride, visite uma das lojas da Royal Enfield: https://www.royalenfield.com/br/pt/locate-us/dealers/.

Os modelos já estão disponíveis em toda rede de concessionárias da marca.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS