Participação inédita da montadora japonesa na CCXP 2019 também é marcada por ilustrações de heroínas inspiradas na primeira moto da Yamaha, a da Red Dragonfly

Stand da Yamaha no Salão Duas Rodas
Stand da Yamaha no Salão Duas Rodas -Crosser Groot – Guardiões das Galácias

Depois de ser a primeira a selar uma collab com a franquia Marvel, que foi apresentada no Salão Duas Rodas 2019, e criar motocicletas inspiradas no visual dos personagens mais icônicos do universo Marvel, a Yamaha pode adicionar mais um feito inédito a sua lista: uma participação na CCXP 2019 (Comic Con Experience 2019), que acontece de 5 a 8 de dezembro em São Paulo.

“O intuito da Yamaha é rejuvenescer sua marca através da união de duas empresas que buscam emocionar as pessoas e valorizar suas jornadas de vida. Dia a dia encontramos muitos heróis na nossa trajetória, pessoas dispostas a desempenharem jornadas extraordinárias, com poderes reais. Emocionamos o público do Salão Duas Rodas e agora temos a mesma meta na CCXP 2019”, afirma Helio Ninomiya, gerente executivo de Marketing, Planejamento e Treinamento.

NMAX SPIDER-MAN na CCPX 2019O estande deixa claro que a marca não quer passar despercebida pelo principal evento do mundo geek. No espaço, os visitantes vão encontrar uma celebração à collab Yamaha | Marvel. As anfitriãs desta festa são sete motocicletas customizadas pela Bendita Macchina, antiga parceira da Yamaha, inspirada em personagens de diferentes estilos:

NMAX SPIDER-MAN – O uniforme do amigão da vizinhança é a inspiração para essa nova roupagem da NMAX SPIDER-MAN. Homem-Aranha e suas habilidades de força, equilíbrio, velocidade, agilidade combinam com o conceito da NMAX 160 ABS que, tal qual o personagem, é especialista em se locomover com habilidade pelas ruas de uma grande cidade.

MT-03 IRON MAN – A ousadia e a visão de futuro de Tony Stark somadas à alta tecnologia do Homem de Ferro, inspiraram o visual da MT03 IRON MAN, uma motocicleta que se torna um item de desejo para quem ama motos e heróis. A moto que é “atrevidamente monstra” por natureza, é a peça perfeita para quem quer mostrar todo seu atrevimento, malícia, paixão por tecnologia e charme.

MT-03 IRON MAN NA CCXP 2019

LANDER CAPTAIN AMERICA – Um líder nato, corajoso e com valores muito claros. Essa é a essência de Steve Rogers, mesmo antes de receber o soro do Super-Soldado que o transformou no Capitão América. A história e o uniforme icônico do Capitão América inspiram o visual da LANDER CAPTAIN AMERICA que carrega ainda a estrutura da Nova Lander, que desde 2019 vem com mais corpo, mais força, mais conforto, mais “poderes” para encarar todos os tipos de terreno.

FAZER 250 BLACK PANTHER – Líder da rica e tecnologicamente avançada nação de Wakanda, rei T’Challa é o Pantera Negra. Brilhante mestre em estratégia e artes marciais, Pantera Negra é o responsável por defender seu povo e o mundo de qualquer ameaça. Com visual inspirado no uniforme do Pantera Negra, a FAZER 250 BLACK PANTHER foi feita para surpreender.

FAZER 250 CAPTAIN MARVEL – O uniforme de uma das heroínas mais poderosas do universo Marvel, Capitã Marvel, é a inspiração para o visual da FAZER 250 CAPTAIN MARVEL. Força, vigor, durabilidade e agilidade são apenas algumas das características que combinam tanto com a Capitã Marvel quanto com a Fazer 250.

MT-07 THOR – Filho de Odin, Deus do Trovão, guerreiro lendário e o herói mais poderoso da mitologia nórdica, Thor é o protetor da Terra. Seu visual único serviu de inspiração para a MT-07 THOR. A MT-07 é “monstra por natureza”, capaz de feitos sobre-humanos, como quando levou o piloto Rafael Paschoalin ao título da temida subida de Pikes Peak.

NEO ANT-MAN – Com um uniforme especial desenvolvido com Partículas Pym, Homem-Formiga tem a capacidade de alterar o seu tamanho para se adequar aos desafios que precisa enfrentar. Foi o visual do Homem-Formiga que inspirou a moto conceito NEO ANT-MAN. A NEO é uma scooter inovadora, com câmbio automático CVT, faróis em led, freios ABS e função eco no painel. Alta tecnologia!

HEROÍNA DE CARA NOVA

A CCXP 2019 também será o palco do lançamento de ilustrações de heroínas inspiradas na Red Dragonfly, Libélula Vermelha, em português, uma grande personagem da história da Yamaha. A Red Drangonfly foi a primeira motocicleta da montadora que, além do nome, carrega um DNA de heroína. Surgida num cenário de pós-guerra em meados dos anos 1950, mas movida pela esperança em dias melhores.

Red Dragonfly, Libélula Vermelha na CCXPX 2019
Red Dragonfly, Libélula Vermelha na CCXPX 2019

“A Red Dragonfly é um projeto audacioso e completamente fora da curva da companhia. Seu corpo rubro metálico lembra a libélula, ícone japonês poderoso por seus presságios, símbolo da transformação. Ela nasceu predestinada, com nome de heroína, formas inspiradas em insetos e narrativa de grandes clássicos de HQ”, descreve Ricardo Enzo Susini, diretor comercial.

A Yamaha faz justiça à Libélula Vermelha, que virou heroína e ganhou rosto, corpo e vida nos traços das ilustradoras Bruna Aurélio, Fernanda Rodrigues e Tuane Kluck (Kyuya). As heroínas estarão expostas em uma área exclusiva do estande da Yamaha na CCXP 2019.

Serviço
O que: Yamaha na CCXPX 2019
Quando: De 5 a 8 de dezembro
Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo | SP

Deixe uma resposta