A Kawasaki está disponibilizando no Brasil a Ninja ZX-10R Edição Especial comemorativa dos 40 anos da linha Ninja. As cores coincidentemente são bem brasileiras! Veja mais.
A Ninja ZX-10R Edição Especial de 40 anos recebeu uma pintura inspirada nas cores verde, azul e branco, em homenagem às motos que dominaram os circuitos de endurance na década de 1990. Mas vamos falar a verdade: ficou brasileiríssima.
A ZX-10R a gente já conhece. Conquistou 6 campeonatos mundiais de Superbike com o piloto inglês Jonathan Rea. Ou seja, currículo é o que não falta para essa superesportiva.
Além da Ninja ZX-10R, a Kawasaki também apresentou edições especiais de 40 anos para os modelos ZX-4RR e ZX-6R. No entanto, apenas a Ninja ZX-10R está disponível para venda no Brasil. Cada uma dessas motos da série de 40 anos traz consigo um logotipo comemorativo do 40º aniversário no tanque, destacando sua exclusividade e importância histórica.
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Veja Também:
Kawasaki comemora 15 anos de Brasil; veja 10 modelos icônicos da marca japonesa no país
Kawasaki Revela Preço: Nova Eliminator 450 vai custar menos que a Vulcan
Kawasaki e Jorge Negretti fecham parceria Off-Road
Kawasaki Z500: uma naked furiosa é apresentada no Salão de Milão 2023v
Ninja ZX-10R Edição Especial de 40 anos da Ninja
A edição é especial, mas não existe nenhuma informação a respeito de limitação ou série numerada. A única coisa que realmente diferencia a ZX-10 comemorativa da versão, ZX-10R Kawasaki Racing Team, são os grafismos, e claro, o preço.
A Ninja ZX-10R Edição Especial 2024 está sendo oferecida pelo preço público sugerido de R$ 123.990 + o frete, que no site a Kawasaki sinaliza como R$ 2 mil reais, mas deixa um alerta que pode variar conforme o Estado.
Já a ZX-10R Kawasaki Racing Team 2024 tem o preço sugerido de R$ 117.990 + o frete. Mesma situação em relação ao valor de de R$ 2 mil reais de frete.
O motor tem 4 cilindros em linha com 998 cm³, capaz de gerar até 213 cv de potência máxima a 13.200 rpm.
O chassi de dupla trave superior, construído em alumínio, abraça uma suspensão invertida na dianteira e um monoamortecedor na traseira. Ambos os sistemas oferecem uma variedade de ajustes para personalizar a experiência de pilotagem, embora estes ajustes sejam manuais. Os freios a disco, com pinças Brembo monobloco M50 na frente e um sistema ABS inteligente da Kawasaki, garantem uma frenagem precisa e confiável.
Para saber mais, acesse: https://www.kawasakibrasil.com/pt-br/