Jack Miller será o piloto oficial da Ducati na temporada de 2021 da MotoGP

Ducati confirma Jack Miller como oficial para 2021 na MotoGP
Ducati confirma Jack Miller como oficial para 2021 na MotoGP

Em seu comunicado oficial, a Ducati Corse anunciou que Jack Miller será um dos dois pilotos oficiais da Ducati Team no Campeonato do Mundial de 2021 da MotoGP. A empresa de Borgo Panigale e o piloto australiano de 25 anos chegaram a um acordo para a próxima temporada com a opção de estender o contrato também para 2022.

Miller estreou na MotoGP em 2015 com apenas 20 anos de idade e ingressou na Ducati em 2018 com a Pramac Racing Team. A equipe apoiada pela fábrica, terminou temporada na 8ª posição na classificação geral, conquistando cinco pódios durante o ano.

MotoGP: Ducati confirma Jack Miller como piloto oficial para 2021

Jack Miller:“Antes de tudo, quero agradecer calorosamente a Paolo Campinoti, Francesco Guidotti e toda a Pramac Racing Team pelo grande apoio que recebi deles nos dois anos e meio que passamos juntos. É uma honra poder continuar. minha carreira no MotoGP com o fabricante Borgo Panigale e gostaria de agradecer a todos os diretores da Ducati, Claudio, Gigi, Paolo e Davide, por terem confiado em mim e me proporcionado essa oportunidade incrível. Estou ansioso para começar a pilotar novamente este ano e estou pronto para me comprometer totalmente com a responsabilidade de ser um piloto oficial da Ducati em 2021. “

Deixe uma resposta