Honda revela triciclo híbrido que faz curvas como moto
Divulgação
Chamado de Neowing, veículo será destaque no Salão de Tóquio. 
Modelo terá motor a combustão de 4 cilindros combinado com elétrico.
A Honda antecipou algumas novidades para o segmento de motocicletas que serão expostas no Salão de Tóquio 2015, em outubro, no Japão. Entre os destaques, está o primeiro triciclo moderno da empresa, conhecida mundialmente por fabricar carros e motos. Chamado de Neowing, o modelo pode “fazer curvas como uma moto de alta cilindrada”, afirmou a empresa.
O modelo possui propulsão híbrida com motor de 4 cilindros a combustão e motores elétricos, mas os detalhes de desempenho ainda não foram divulgados. Ainda não foram revelados detalhes de como o sistema de suspensão dianteira funciona para que possa “deitar como uma moto em curva”, mas tecnologias com o mesmo intuito já foram vistas em scooters da Yamaha e Piaggio.
Com informações G1
 
Honda revela triciclo híbrido que faz curvas como moto
 

3 COMENTÁRIOS

    • Olá Fernando, tudo certo?
      Então… A Neowing chegou a ser apresentada no Brasil no são Duas Rodas em 2017. Existia sim uma promessa de ser comercializado por aqui, mas ficou apenas na “promessa”. Na verdade não apenas no Brasil. A Neowing não está ainda sendo comercializada oficialmente. A última notícia que tivemos a respeito, seria de que a pandemia atrasou o processo de comercialização do modelo. Enfim, vamos aguardar! ABS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui