InícioMarcasHondaHonda CBR 1000RR-R 2024 ganha nova cor Preto Fosco; Preço partindo de...

Honda CBR 1000RR-R 2024 ganha nova cor Preto Fosco; Preço partindo de R$ 193.500

A Honda apresenta a versão CBR 1000RR-R 2024. Motorização e tecnologia não mudam, continuam como no modelo 2023. A novidade é a nova opção Preta (Mat Pearl Morion Black). Ficou realmente muito bonita. Vamos conhecer os detalhes da super esportiva da Honda versão 2024.

CBR 1000RR-R 2024 PRETA (Mat Pearl Morion Black)
CBR 1000RR-R 2024 PRETA (Mat Pearl Morion Black)

CBR 1000RR-R 2024

Desenvolvida pela HRC – Honda Racing Corporation –, nesta edição destacamos a  nova opção de cor: o elegante Preta (Mat Pearl Morion Black). Essa adição à linha Fireblade contrasta com as opções já disponíveis, incluindo a icônica Vermelho Grand Prix, inspirada no visual da equipe oficial da Honda no Mundial de Superbike, e a edição comemorativa “30th Anniversary Edition” com seus grafismos em fundo branco perolizado, uma homenagem à Fireblade pioneira de 1992.

A nova Fireblade 2024 combina elementos de design exclusivos, como o preto fosco contrastando com o preto brilhante, sutis grafismos em prata e dourado e detalhes como as rodas douradas e a suspensão dianteira. Além disso, a ponteira de escape Akrapovic apresenta um atraente tom de cinza-titânio.

CBR 1000RR-R Fireblade SP Preta (Mat Pearl Morion Black) 2024
CBR 1000RR-R Fireblade SP Preta (Mat Pearl Morion Black) 2024

No aspecto técnico, a nova opção de cor mantém a fórmula de sucesso das Fireblades. Ela incorpora a mais recente tecnologia da Honda, alinhada com o conceito “Total Control”. Esse conceito foi introduzido com a pioneira Fireblade de 1992 e tem como filosofia exaltar a extrema manobrabilidade e a facilidade de pilotagem, visando o desempenho nas pistas.

Desempenho

A CBR 1000RR-R 2024 Fireblade mantém sua herança de alto desempenho, com um motor de quatro cilindros em linha que oferece excelente potência e torque. A tecnologia avançada presente no motor, aliada ao chassi inovador, proporciona um equilíbrio perfeito entre potência e controle.

O motor é o tetracilíndrico em linha que oferece 216,2 cv de potência a 14.500rpm e torque de 11,5 kgf.m a 12.500 rpm.

CBR 1000RR-R Fireblade SP Vermelha (Grand Prix)
CBR 1000RR-R Fireblade SP Vermelha (Grand Prix)

Sistemas como o controle de tração HSTC – Honda Selectable Torque Control, o acelerador eletrônico TBW – Throttle By Wire, e os decorrentes Riding Modes que regulam os quatro parâmetros: potência (P), freio-motor (EB) e atuação do anti-wheelie (W) e HSTC (T). Launch-control regulável e o Quickshifter, complementam a sofisticação técnica do motor da Fireblade SP.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Tecnologia

O conceito “Total Control” da Honda, presente desde a primeira Fireblade de 1992, permanece como a espinha dorsal da nova Fireblade 2024. Ele se traduz em uma experiência de pilotagem excepcional, onde a moto responde com precisão aos comandos do piloto, oferecendo uma sensação única de controle total.

O cockpit conta com painel de tela TFT de 5 polegadas totalmente personalizável por comando situado no punho esquerdo. O sistema Smart-Key, a chave presencial, é outro detalhe de praticidade da Honda CBR 1000RR-R Fireblade SP 2024.

CBR 1000RR-R Fireblade SP  Branca (Pear Glare - 30th Anniversary Edition)
CBR 1000RR-R Fireblade SP Branca (Pear Glare – 30th Anniversary Edition)

Preços e Cores

A Honda CBR 1000RR-R SP 2024 Preta (Meat estará disponível nas concessionárias Honda Dream a partir de novembro.

A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem e com a comodidade do Honda Assistance que garante assistência 24 horas no Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, e Uruguai.

O preço sugerido (base São Paulo-SP) é de R$ 193.500,00 nas cores Preta (Mat Pearl Morion Black) e Vermelha (Grand Prix) e R$ 198.500,00 na versão Branca (Pear Glare – 30th Anniversary Edition).

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS