Jack Miller será o piloto oficial da Ducati na temporada de 2021 da MotoGP
Em seu comunicado oficial, a Ducati Corse anunciou que Jack Miller será um dos dois pilotos oficiais da Ducati Team no Campeonato do Mundial de 2021 da MotoGP. A empresa de Borgo Panigale e o piloto australiano de 25 anos chegaram a um acordo para a próxima temporada com a opção de estender o contrato também para 2022.
Miller estreou na MotoGP em 2015 com apenas 20 anos de idade e ingressou na Ducati em 2018 com a Pramac Racing Team. A equipe apoiada pela fábrica, terminou temporada na 8ª posição na classificação geral, conquistando cinco pódios durante o ano.
Jack Miller:“Antes de tudo, quero agradecer calorosamente a Paolo Campinoti, Francesco Guidotti e toda a Pramac Racing Team pelo grande apoio que recebi deles nos dois anos e meio que passamos juntos. É uma honra poder continuar. minha carreira no MotoGP com o fabricante Borgo Panigale e gostaria de agradecer a todos os diretores da Ducati, Claudio, Gigi, Paolo e Davide, por terem confiado em mim e me proporcionado essa oportunidade incrível. Estou ansioso para começar a pilotar novamente este ano e estou pronto para me comprometer totalmente com a responsabilidade de ser um piloto oficial da Ducati em 2021. “