A Triumph vai realizar, nos dias 30 e 31 de março, a quarta edição do evento “TRX Days”, o primeiro em 2019.
Desenvolvido pela mesma equipe do Triumph Riding Experience, o “TRX Days” é uma ação de relacionamento importante da marca Triumph com o seu público-alvo. O encontro será realizado no Haras Tuiuti (www.harastuiuti.com.br), localizado no município de Tuiuti (SP), distante 110 km de São Paulo.
Seguindo o tradicional slogan da Triumph, “For The Ride”, o “TRX Days” tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de conhecer melhor a marca e experimentar suas motocicletas num ambiente seguro e agradável. Além disso, o evento é voltado também para as famílias dos motociclistas, com atividades desenvolvidas especialmente para suas esposas e filhos. Entre as atrações, diversos food trucks, espaço kids e espaço mulher.
“O TRX Days é uma plataforma de experiências essencial para a Triumph. Com o TRX Days, conseguimos proporcionar um pouco do incrível universo Triumph para nossos clientes e também para os fãs da marca”, afirma Waldyr Ferreira, General manager da Triumph no Brasil.
O ingresso para o evento custa R$ 150,00 por pessoa e inclui entrada no belíssimo Haras Tuiuti, test-ride das motocicletas e acesso a diversas atrações e serviços que estarão disponíveis, como barbearia, caricaturista, fotógrafo e palestras, entre outras experiências. O visitante poderá sentir a emoção de pilotar na pista e na estrada, fazendo o agendamento prévio após a compra pelo site.
Neste valor também está incluso o seguro das motos.
As mulheres acompanhantes pagam o mesmo valor e têm direito a participar de atividades gratuitas num ambiente elegante, chamado Espaço Mulher. Neste espaço, poderão desfrutar de massagem, reflexologia, manicure, doces e champanhe.
Crianças até 12 anos são grátis e também contam com várias atrações especiais, como monitores especializados, cama elástica, piscina com bolinhas, jogos, pinturas e outras atividades divertidas.
Outra opção para quem preferir ir pilotando sua motocicleta em grupo até o local é o Bate & Volta, no qual os clientes se encontram nas concessionárias de São Paulo, Campinas e São José dos Campos e partem em comboio rumo ao Haras Tuiuti, acompanhados de instrutores do TRX.
Para participar, o consumidor deverá fazer a sua inscrição diretamente no site www.triumphexperience.com.br/trxdays. Neste endereço é possível checar toda a programação do dia e também conferir fotos da edição anterior.
Por: g6 Comunicação Corporativa