A Yamaha Motor do Brasil traz atrações emocionantes, lançamentos, moda, muita tecnologia, uma parceria inédita com a Marvel e uma nova experiência de compra e relacionamento com os clientes

Nesta edição, a Yamaha extrapola os próprios limites e se espalha por outros pontos do Salão Duas Rodas, proporcionando uma série de experiências aos visitantes e clientes. São 44 modelos diferentes de motocicletas expostas pela marca em quatro áreas.

Stand da Yamaha no Salão Duas Rodas
Stand da Yamaha no Salão Duas Rodas -Crosser Groot – Guardiões das Galácias

Nos 1.500 metros quadrados do estande principal estão os lançamentos. Logo na entrada, a inovadora Niken, com suas três rodas, e seu novo sistema de suspensão LMW dá as boas-vindas aos visitantes. Com duas rodas dianteiras, ela apresenta o sistema Leaning Multi Wheel, que tem como objetivo melhorar conforto e segurança mantendo o prazer e a emoção de se pilotar uma motocicleta.

No palco principal está exposta a Motoroid, vinda direto do Japão especialmente para o Salão Duas Rodas. Símbolo do futuro da Yamaha e da locomoção sobre duas rodas, esta motocicleta inteligente é capaz de auxiliar o piloto em inúmeras situações, combinando avançadas tecnologias de reconhecimento de imagens, robótica e inteligência artificial.

Yamaha Lander 250 inspirada no Capitão America  Foto: Salão Duas Rodas
Yamaha Lander 250 inspirada no Capitão America Foto: Salão Duas Rodas

E as tecnologias já empregadas nas motos da linha urbana se fazem presentes nos scooters Neo e NMax no centro do estande; as Factor e Fazer têm lugar cativo próximo do palco principal. Circulando pelo estande, os visitantes encontram as áreas temáticas de on-off road, com modelos Crosser ABS e Lander ABS, e espaços reservados para ícones da marca como MT Series – Família Master of Torque, Tracer 900 GT e a Super Ténéré 1200.

CO-BRANDING COM MARVEL

A crença de que pessoas comuns podem ter jornadas extraordinárias dá o tom da união entre Yamaha e Marvel em uma parceria inédita. O visual de nove dos heróis mais icônicos do universo Marvel inspirou motos conceito que estão expostas na área da Yamaha, e cinco modelos derivados delas serão comercializados a partir de 2020.

Yamaha Fazer 250 inspirada na heroína Capitã Marvel -  Foto: Salão Duas Rodas
Yamaha Fazer 250 inspirada na heroína Capitã Marvel – Foto: Salão Duas Rodas

Os projetos foram desenvolvidos em parceria com a Bendita Macchina e foram inspirados no uniforme do Homem de Ferro (MT-03), Capitão América (Lander), Pantera Negra (Fazer 250), e Capitã Marvel (Fazer 250) – modelos que serão vendidos a partir do primeiro semestre de 2020, além das que foram inspiradas no visual do Homem-Aranha (NMAX), Thor (MT-07), Homem-Formiga (Neo), Rocky Racum (Factor) e Groot (Crosser). Cada moto conceito inspirada em um dos personagens Marvel tem um espaço e ativação próprios.

Yamaha traz emoção, tecnologia e segurança para o Salão Duas Rodas 2019
Fazer 250 inspirada no Pantera Negra – Foto: Salão Duas Rodas

“Estas motos também marcam a estreia da Yamaha no universo geek. Pela primeira vez na história, teremos um estande na CCXP, que acontecerá no mês que vem, no estande da Yamaha | Marvel, aqui neste mesmo local. Estamos, de muitas formas diferentes, trabalhando dentro do estilo único da Yamaha para gerar empolgação, emoção e laços, com a confiança que a nossa marca sempre transmitiu”, salienta Ricardo Enzo Susini, Diretor Comercial da Yamaha Motor do Brasil.

Deixe uma resposta