InícioNotíciasLançamentosShineray PT4 PRO: a scooter elétrica que não para com a chuva

Shineray PT4 PRO: a scooter elétrica que não para com a chuva

A scooter elétrica Shineray PT4 PRO chega com mais resistência para enfrentar água em dias de chuva, algo muito cobrado entre as elétricas. O preço: R$ 13.990

Scooter elétrica Shineray PT4 PRO: nível máximo de resistência à água, garante a fabricante.
Scooter elétrica Shineray PT4 PRO: nível máximo de resistência à água, garante a fabricante.

A nova scooter da Shineray, a PT4 PRO, é uma excelente opção para quem busca economia e tecnologia embarcada. Com novo design, a scooter conta com um motor elétrico potente de alta performance. Foco para quem quer deslocamentos rápidos e seguros nas grandes cidades, com economia e tecnologia embarcada. A PT4 PRO junta-se à família PT4 que foi apresentada no final do ano passado: PT4 RPT4 RS PT4 GT.

Segundo a fábrica, que tem sede no Brasil em Suape (PE), autonomia é de até 50km e velocidade máxima de 75 km/h. A PT4 PRO entrega diferenciais como suspensão de choque frontal e traseiro, luz traseira de LED, alarme e buzina. O motor é de 3000W e bateria de lítio removível 60V 26ah.

Scooter elétrica Shineray PT4 PRO: autonomia é de até 50km e velocidade máxima de 75 km/h
Scooter elétrica Shineray PT4 PRO: autonomia é de até 50km e velocidade máxima de 75 km/h

Diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson ressalta os atrativos do modelo. “A PT4 PRO representa hoje o que há de melhor em termos de tecnologia no nicho de scooters. Além do visual, conforto a bordo e posição de dirigir elevada, o modelo dispõe do diferencial de ter nível máximo de resistência à água, o que o leva a um patamar superior quando se trata de mobilidade urbana por veículos elétricos”, afirma.

Lembrando que, como se trata de um modelo acima de 250 Watts e com acelerador é necessário habilitação e emplacamento. Dúvidas? CLIQUE E VEJA + AQUI.

Ficha Técnica da Shineray PT4 PRO
Motor: sem escova de 3000W
Velocidade: até 75km/h
Tipo: Lítio removível
Capacidade: 60V 26Ah
Autonomia: até 50 km
Freio: A disco e a óleo
Suspensão dianteira: Choque frontal
Suspensão traseira: Choque traseiro
Luzes: Traseira e de freio
Pneu: Roda aro 12 polegadas

 

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS
  1. Já é possível emplacar essas motos elétricas já que elas tem acelerador e motor maior que 250w andam junto aos carros e com certeza serão paradas em blitz ?

    • Sim, elas são consideradas ciclo-elétricos e podem sim ser multadas se por acaso não estiverem de acordo com a lei. Agora, isso tem variação de acordo com os Detrans de cada estado. Pode ser que alguns estejam mais adiantados em relação a isso que outros, ok? Vale você entrar em contato com um despachante de sua confiança ou mesmo ir até o Detran de sua cidade para saber se realmente aí você corre algum risco. Mas, em âmbito nacional, sim. Já devem ser emplacados! Beleza? ABS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS