Suzuki lança a V-Strom 1050 2025 com novas cores e desconto de R$ 2.700 reais

0

A Suzuki Brasil apresenta a nova V-Strom 1050 2025 com uma paleta de cores atualizada, de acordo com as V-Strom lançadas recentemente na Europa. O modelo também entrou na promoção da marca, com desconto de R$ 2.700 reais, válido até o final de setembro de 2024. Confira!

Nova Suzuki V-Strom 2025
Nova Suzuki V-Strom 2025 – laranja brilhante com detalhes em preto fosco

A Suzuki Brasil lançou a nova V-Strom 1050 2025, destacando-se pela introdução de cores inéditas e um desconto especial de R$ 2.700 para compras realizadas até o final de setembro de 2024. A V-Strom 1050 2025 ganha destaque pelas suas novas cores, que foram recentemente apresentadas pela marca na Europa. O lançamento já está disponível em toda a rede de concessionárias da marca no Brasil.

As mudanças visuais incluem uma nova paleta de cores, projetada para realçar o visual aventureiro da moto e se adequar a diversos gostos. Entre as novidades, o laranja brilhante com detalhes em preto fosco e rodas pretas (Glass Blaze Orange/Metallic Mat Black nº 2) se destaca pela sua vivacidade e apelo visual arrojado. Para quem prefere um estilo mais discreto, a opção preta brilhante com detalhes em cinza e rodas azuis (Glass Sparkle Black/Metallic Mat Black nº 2) oferece uma combinação sofisticada. O portfólio é complementado por versões em cinza (Glass Mat Mechanical Gray/Metallic Mat Black nº 2) e a azul (Pearl Vigor Blue/Metallic Mat Black nº 2), ambos com rodas azuis, que reforçam a identidade da marca.

A diretora de Marketing da Suzuki, Fernanda Toledo, comenta que a renovação das cores é sempre um evento marcante para os fãs da V-Strom. “As novas opções trazem um frescor à linha, ampliando o leque de escolhas para os consumidores, de acordo com suas preferências e estilos pessoais”, observa Toledo.

Nova Suzuki V-Strom 2025 - preta brilhante com detalhes em cinza e rodas azuis
Nova Suzuki V-Strom 2025 – preta brilhante com detalhes em cinza e rodas azuis

Novidades da V-Strom 1050 2025

A V-Strom 1050 2025 mantém as características que a tornaram uma das big trails mais apreciadas pelos motociclistas ao redor do mundo. Com foco na versatilidade e no desempenho, o modelo oferece o Sistema de Controle de Tração Suzuki (STCS), que ajuda a evitar o deslizamento da roda traseira, proporcionando maior confiança e reduzindo o stress durante a condução. Essa funcionalidade é particularmente valiosa para quem busca aventuras em terrenos variados ou viagens de longa distância.

A moto se destaca como uma escolha ideal tanto para uso diário quanto para viagens mais longas, oferecendo conforto e segurança. A combinação de desempenho confiável e recursos de assistência ao piloto reforça a posição da V-Strom 1050 2025 como uma das favoritas no segmento de turismo de aventura.

Nova Suzuki V-Strom 2025
Nova Suzuki V-Strom 2025 – cinza

Promoção V-Strom 1050 2025

A nova V-Strom 1050 2025 está o preço em promoção, de R$ 77.600 por R$ 74.850 (mais frete), preço público sugerido. Ou seja, um desconto de R$ 2.750 reais. Essa promoção continua até o final de setembro de 2024.

Nova Suzuki V-Strom 2025
Nova Suzuki V-Strom 2025 – azul

Recentemente, o casal britânico Oliver James Gamblin e Lavinya Scholl entrou para o livro dos recordes como a dupla mais jovem a dar a volta ao mundo na Suzuki V-Strom 1050. O norte-americano Clint James, que busca o recorde de rodar 1 milhão de quilômetros, ao redor do mundo, em uma motocicleta, também escolheu a V-Strom 1050 para encarar o desafio.

Para conseguir quebrar o recorde, James precisa rodar 2 mil quilômetros por semana (distância entre São Paulo e Salvador). “Essa jornada deve durar oito anos”, contou o norte-americano, que saiu do Texas no início deste ano.

Programa de Viagens da Royal Enfield chega ao Brasil; Conheça os Detalhes

0

O Programa de Viagens da Royal Enfield, o Royal Enfield Rides, chega ao Brasil com a promessa de experiências inesquecíveis. Confira os detalhes dessa novidade que deverá conquistar os amantes de motos e viagens.

Programa de Viagens da Royal Enfield chega ao Brasil - Royal Enfield Rides
Programa de Viagens da Royal Enfield chega ao Brasil – Royal Enfield Rides

O Programa de Viagens da Royal Enfield foi oficialmente em território brasileiro, trazendo uma proposta inovadora para os amantes das duas rodas. Em parceria com a empresa Rox Motors, a marca líder no segmento de média cilindrada apresenta o Royal Enfield Rides, um programa focado em experiências de viagens e passeios exclusivos para motociclistas. A proposta é proporcionar momentos únicos nas estradas do Brasil e do mundo, garantindo o que é praticamente um lema da Royal: a essência do motopurismo.

Com o objetivo de atender diversos perfis de motociclistas, o Royal Enfield Rides oferece roteiros de curto e médio prazo, tanto nacionais quanto internacionais. A Rox Motors, responsável pela execução do programa, proporciona toda a estrutura necessária, incluindo guias profissionais, carro de apoio, seguro de vida e uma seleção de trajetos, restaurantes e pontos turísticos. Garantindo que cada jornada seja segura, agradável e memorável.

O lançamento do Programa de Viagens da Royal Enfield no Brasil faz parte de uma estratégia maior da marca, como aponta Gabriel Patini, diretor executivo Latam da Royal Enfield. “O Royal Enfield Rides vem estrategicamente para somar no Plano REBRA 2030, que visa além de fortalecer a marca, atender e superar as necessidades do mercado brasileiro.”

Parceria com a Rox Motors

A parceria com a Rox Motors marca um novo capítulo para a Royal Enfield no Brasil. Pablo Berardi, proprietário da Rox Motors, expressa entusiasmo com a colaboração: “Estamos felizes em fazer parte dessa iniciativa. Através do Royal Enfield Rides, queremos proporcionar viagens excepcionais com toda a segurança e apoio necessários, para que nossos clientes possam aproveitar ao máximo as estradas com conforto e sem preocupações.”

O Royal Enfield Rides oferece desde passeios de um dia, no formato bate e volta, até viagens mais longas, que podem durar de dois a cinco dias, sem pernoite. Os interessados podem acessar o calendário de eventos e se inscrever nas atividades através do site oficial da Royal Enfield. Além disso, a parceria abre a possibilidade de aluguel de diferentes modelos da marca, permitindo que os motociclistas experimentem uma variedade de motocicletas em suas aventuras.

Os motociclistas de todo o país podem acessar a agenda de eventos, passeios e viagens do Royal Rides no site https://www.royalenfield.com/br/pt/ e realizar a inscrição nas atividades previstas.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Royal Enfield Riding Academy

Complementando o Programa de Viagens da Royal Enfield, a marca lança a Royal Enfield Riding Academy, que oferece cursos de pilotagem para iniciantes e motociclistas mais experientes. Os cursos, que inicialmente ocorrerão no Estado de São Paulo, têm o objetivo de ensinar técnicas de pilotagem segura e explorar ao máximo as capacidades dos diferentes modelos da linha Royal Enfield.

Programa de Viagens da Royal Enfield chega ao Brasil - Royal Enfield Rides
Programa de Viagens da Royal Enfield chega ao Brasil – Royal Enfield Rides

Com essa combinação de passeios, viagens e cursos, o Programa de Viagens da Royal Enfield busca proporcionar uma experiência completa para os motociclistas, reforçando o compromisso da marca em promover o motopurismo no Brasil. A iniciativa é uma oportunidade para os amantes das duas rodas vivenciarem a liberdade da estrada de uma maneira organizada e segura, mantendo o foco no prazer de pilotar.

Para quem deseja fazer parte dessa aventura, as inscrições para o Programa de Viagens da Royal Enfield já estão abertas. Seja para uma curta viagem ou para se aprimorar na pilotagem, a proposta é clara: viver momentos únicos, sem abrir mão da segurança e do conforto.

Lançada a Honda Bros 160 2025: Freio ABS, Lanterna em LED e novo Visual; Agora em 2 versões

0

A Honda Bros 160 2025 chega ao mercado brasileiro com um novo visual, iluminação LED, suspensão aprimorada e a versão com freios ABS. O preço inicial é de R$ 20.490, para a versão CBS. O modelo sofreu  alterações no motor para atender às novas normas ambientais, resultando em uma leve redução de potência.

Honda Bros 160 2025 é lançada
Honda Bros 160 2025 é lançada

A nova Honda Bros 160 2025 foi apresentada oficialmente nesta segunda, 26 de agosto de 2024, trazendo uma série de atualizações que prometem manter sua popularidade entre seus fãs. Neste novo modelo podemos destacar para o novo design, iluminação em LED, uma suspensão dianteira revisada e a introdução da versão com freios ABS. A Honda Bros 160 2025 mantém a essência da linha, mas oferece melhorias que atendem às exigências e às normas de emissões, o nosso famoso Promot 5.

O modelo 2025 chega às concessionárias a partir de setembro de 2024 com dois preços distintos, de acordo com versão do modelo. A versão CBS (freios combinados) tem o preço sugerido de R$ 20.490, enquanto a versão equipada com ABS é oferecida por R$ 21.390. Em comparação ao modelo 2024, que custava R$ 19.060 (somente CBS), houve um aumento de R$ 1.430. Importante frisar que esses valores são sugeridos e podem variar conforme a região e o frete aplicável.

Honda Bros 160 2025: Não tem mais o cabo "atravessando" o painel
Honda Bros 160 2025: Não tem mais o cabo de freio “atravessando” o painel

Visualmente, a Honda Bros 160 2025 passou por uma reformulação que, embora mantenha a identidade da linha NXR 160 Bros, traz novidades significativas. O modelo agora conta com novas carenagens e um conjunto óptico atualizado, que inclui farol e lanterna em LED de série. O tanque de combustível metálico, agora envolto por superfícies plásticas, mantém o volume de 12 litros, enquanto o assento em dois níveis foi redesenhado, lembrando a ergonomia da XRE 300.

Outras atualizações incluem um novo guidão e pedaleiras reposicionadas para melhorar a experiência de pilotagem. Além disso, a moto está equipada com um painel digital do tipo blackout, que oferece informações como marcha engatada, consumo médio, nível do tanque de combustível, velocímetro, conta-giros e hodômetros total e parcial. A presença de uma tomada USB-C adiciona um toque moderno e prático ao conjunto.

Uma das reclamações dos usuários foi atendida pela Honda: a nova Bros 2025 não tem mais a mangueira do cabo de freio passando por cima do painel. Talvez isso não incomodasse a maioria, mas isso acabou sendo uma reclamação constante ao longo dos lançamentos da Honda Bros.

Novo conjunto ótico dianteiro da Honda Bros 160 2025 agora com farol e lanterna em LED
Novo conjunto ótico dianteiro da Honda Bros 160 2025 agora com farol e lanterna em LED

Motor da Honda Bros 160 2025

A Honda Bros 160 2025 mantém o motor monocilíndrico de 162,7 cc, semelhante ao do modelo 2024. No entanto, para atender à nova fase do Promot 5, que regula as emissões de poluentes, a Honda precisou fazer ajustes que resultaram em uma ligeira perda de potência. Agora, o motor entrega 14,3 cavalos de potência a 8.000 rpm e 1,45 kgfm de torque a 5.500 rpm, uma redução de 0,5 cavalos e 0,15 kgfm, respectivamente, em relação ao modelo anterior. A mudança foi necessária para garantir que a moto cumpra as novas exigências ambientais.

A Honda também introduziu um novo escapamento e um filtro de combustível separado da bomba, o que deve facilitar a manutenção. A transmissão continua sendo de cinco marchas, mas com um novo escalonamento que prioriza a economia de combustível em viagens mais longas.

A Honda Bros 160 2025 traz uma nova suspensão dianteira, que apesar de continuar do tipo telescópica convencional, agora possui tubos mais robustos, com 33 mm de diâmetro, substituindo os antigos de 31 mm. O curso da suspensão foi mantido em 180 mm na dianteira, enquanto a traseira continua com o monoamortecedor de 160 mm.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

A maior novidade no sistema de frenagem é a introdução do ABS, somente na roda dianteira, disponível na versão topo de linha. Para quem optar pela versão de entrada, a Honda Bros 160 2025 continua oferecendo o sistema CBS, que distribui a frenagem entre as rodas dianteira e traseira. Ambas as versões estão equipadas com discos de freio de 240 mm na dianteira e 220 mm na traseira.

Cores Disponíveis

A “Honda Bros 160 2025” estará disponível nas cores cinza e vermelho para a versão ABS, e preto e vermelho para a versão CBS. A nova Bros chega para reafirmar sua posição no mercado brasileiro, oferecendo uma combinação de design atualizado, tecnologia aprimorada e segurança adicional com o ABS.

Resumo das Características de Design

  • Carenagem Frontal Redesenhada: Proporciona melhor aerodinâmica e visual mais imponente.
  • Assento Confortável: Desenvolvido com materiais de alta qualidade, o novo assento garante mais conforto em viagens longas.
  • Painel Digital Completo: O novo painel oferece informações necessárias em um display de fácil leitura, incluindo velocímetro, indicador de marcha e nível de combustível.
Honda Bros 160 2025 é lançada
Honda Bros 160 2025 é lançada

HONDA BROS 160 2025 – FICHA TÉCNICA

Motor: Monocilíndrico de 162,7 cc, Ohc
Alimentação: Injeção Eletrônica
Combustível: Etanol e Gasolina
Potência Etanol: 14,3 Cv a 8.000 RPM
Potência Gasolina:  14,2 Cv a 8.000 RPM
Torque Etanol:  1,45 Kgfm a 5.500 RPM
Torque Gasolina: 1,44 Kgfm a 5.500 RPM
Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm
Câmbio: 5 Marchas
Chassi: Berço Semi Duplo
Comprimento: 2.067 mm
Largura: 810 mm
Altura: 1.151 mm
Entre-eixos: 1.356 mm
Distância do Solo: 247 mm
Altura do Assento: 836 mm
Peso Seco: 125 Kg
Tanque: 12 Litros
Freios CBS ou ABS
Freio Dianteiro: Disco de 240 mm
Freio Traseiro: Disco de 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90-19m/c 52p
Pneu Traseiro: 110/90 -17m/c 60p
Suspensão Dianteira: Telescópica de 180 mm de Curso e 33 mm de Diâmetro
Suspensão Traseira: Monoshock de 150 mm
CORES: Cinza, vermelho e preto

Quais são as motos da Hero que podem chegar ao Brasil? Veja Alguns Possíveis Modelos

0

A Hero MotoCorp – uma das gigantes mundiais no segmento duas rodas, está se preparando para entrar oficialmente no mercado brasileiro. Com planos para iniciar a produção local em 2025, alguns modelos já foram registrados no país. Conheça as motos da Hero que podem chegar ao Brasil, que já estão registradas há algum tempo no país.

A Hunk, está entre as motos da Hero registradas no Brasil
A Hunk 150, está entre as motos da Hero registradas no Brasil

A Hero Motocorp, uma das maiores fabricantes de motocicletas do mundo, oficializou sua entrada no mercado brasileiro. A empresa, que se destaca por seu grande volume de vendas na Índia, anunciou recentemente planos de construir uma fábrica no Brasil, com o início das operações previsto para o quarto trimestre de 2025.

A Hero já registrou algumas motos no Brasil. Aliás já houve uma tentativa da marca indiana de vir para o mercado brasileiro em 2012. Vamos ver alguns modelos já registrados por aqui, que são as motos da Hero que podem realmente estar nas ruas brasileiras num futuro próximo.

Com sede em Nova Delhi, a Hero é conhecida por sua trajetória marcada por inovação e parcerias estratégicas. Fundada em 1984, a empresa surgiu como uma joint venture entre a Hero Cycles e a Honda, se consolidando rapidamente no mercado de duas rodas na Índia. Durante quase três décadas, a Hero aproveitou a expertise da Honda para desenvolver uma linha diversificada de motocicletas de alta qualidade. No entanto, em 2011, a Hero optou por seguir um caminho independente, rompendo a parceria com a Honda e se estabelecendo como uma marca global sob o nome Hero Motocorp.

Modelos Registrados no Brasil

A Hero chegou a registrar diversos modelos no Brasil. Alguns desses modelos são versões atualizadas de motos que já fizeram sucesso em outros mercados. Alguns modelos evoluíram ou até mesmo deixaram de existir. Mesmo sem uma data oficial para o lançamento, a expectativa é que algumas dessas motos talvez estejam disponíveis no Brasil assim que a fábrica entrar em operação. Vamos conhecer algumas das motos da Hero que têm chances de chegar ao mercado brasileiro.

Karizma XMR

Karizma - está entre as motos da Hero registradas no Brasil
Karizma XMR – está entre as motos da Hero registradas no Brasil

A Karizma XMR é um dos modelos esportivos que já foi registrado no Brasil. Com um motor de 220cc, essa moto entrega 25.5 CV de potência a 9250 rpm e um torque de 20.4 Nm a 7250 rpm. Sua proposta é conquistar o público que busca uma motocicleta ágil e potente para o uso diário e aventuras esporádicas.

Xpulse 200

Xpulse 200
Xpulse 200 – está entre as motos da Hero registradas no Brasil

Voltada para os amantes de off-road, a Xpulse 200 é uma clássica todo-terreno com motor de 196cc. Com 19.1 cv de potência a 8500 rpm e um torque de 17.35 Nm a 6500 rpm, essa moto promete desempenho robusto em terrenos acidentados. Além disso, conta com iluminação full LED, painel LCD e freios a disco nas duas rodas.

Thriller 160

Thriller 160R: um dos principais modelos da Hero Motorcycles
Thriller 160R: um dos principais modelos da Hero Motorcycles

A Thriller 160 é uma street bike com motor de 163cc, ideal para quem busca uma motocicleta ágil e versátil. Com 15 cv de potência a 8500 rpm e 14 Nm de torque a 6500 rpm, essa moto é equipada com iluminação full LED, painel LCD e freios a disco, prometendo uma condução segura e confortável.

Hunk 150

Hunk 150
Hunk 150

Um dos modelos mais tradicionais da Hero, a Hunk 150, é uma street com motor de 149.2 cc, potência de 14.3 cv a 8500 rpm e torque de 12.6 Nm a 6500 rpm. Equipado com um painel LCD e tanque de 12.4 litros, esse modelo combina desempenho e economia, sendo uma excelente opção para o uso urbano.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Xoom 110

Hero Xoom 110
Hero Xoom 110 – está entre as motos da Hero registradas no Brasil

O Xoom 110 é uma scooter compacta, ideal para o trânsito das grandes cidades. Com motor de 110.9cc, essa scooter oferece 8.1 cv de potência a 7250 rpm e 8.70 Nm de torque a 5750 rpm. Equipado com painel digital e freios a disco, o Xoom 110 promete ser uma opção prática e econômica para o dia a dia.

Vida V1 – Scooter Elétrica

Hero Vida V1 – Scooter Elétrica
Hero Vida V1 – Scooter Elétrica

A Hero também registrou no Brasil a Scooter Elétrica Vida V1, que pode atingir uma velocidade de até 80 km/h e oferece uma autonomia de 160 quilômetros. Esse modelo faz parte dos planos da Hero de investir em mobilidade sustentável, acompanhando as tendências globais de eletrificação. Além da scooter, a empresa registrou estações de recarga e troca de baterias, indicando um futuro promissor para a mobilidade elétrica no Brasil.

10 Fatos Sobre a Nova Shineray Storm 200; Saiba Agora

0

Temos aqui 10 fatos sobre a nova Shineray Storm 200, desde seu preço, especificações técnicas, até os diferenciais que fazem dessa moto uma das mais esperadas no mercado brasileiro. Será que ela é a escolha certa para você?

nova Shineray Storm 200
Nova Shineray Storm 200

A Shineray Storm 200 foi lançada no mercado brasileiro no último dia 20 de agosto de 2024, prometendo conquistar os mais diversos tipos de motociclistas, já que a faixa de preço e de cilindrada permite uma abrangência grande, e que sempre deu certo no Brasil. O modelo é fruto da parceria entre a Shineray e a marca chinesa Lifan. O equivalente é o modelo KPT 200, da Lifan

Já em relação à moto, seu design aventureiro e especificações, a posicionam como uma forte concorrente no segmento de baixa cilindrada todo terreno. Mas, afinal como é a nova Shineray? Neste artigo, vamos explorar 10 fatos sobre a Shineray Storm 200 que você precisa conhecer antes de decidir se ela merece um lugar na sua garagem.

A nova Shineray Storm 200 impressiona logo de cara com seu visual robusto, que remete ao estilo Trail, mas com uma pegada mais crossover, voltada principalmente para o asfalto. As rodas de 17 polegadas, tanto na dianteira quanto na traseira, são de liga leve, o que proporciona maior agilidade e leveza na pilotagem. Embora tenha uma aparência que sugere aventura off-road, suas características técnicas a tornam mais adequada para rodovias e vias urbanas.

1. Design Aventureiro com Alma Crossover

A Storm 200 adota um design que mescla o estilo aventureiro das motos Trail com a funcionalidade das crossovers. Sua estrutura é desenhada para oferecer conforto e desempenho em estradas asfaltadas, com um curso de suspensão mais curto (110 mm na dianteira e 70 mm na traseira), o que reforça sua vocação para o asfalto.

Nova Shineray Storm 200
Nova Shineray Storm 200 – Suspensão Dianteira Invertida

2. Suspensão Dianteira Invertida

Um dos grandes atrativos da Storm 200 é a suspensão dianteira invertida, um recurso geralmente encontrado em motos de categorias superiores. Esse tipo de suspensão oferece maior estabilidade e absorção de impactos, o que melhora significativamente a experiência de pilotagem.

3. Conjunto Óptico Full LED

A moto vem equipada com um conjunto óptico totalmente em LED, garantindo melhor visibilidade noturna e um visual mais moderno. Esse é um diferencial importante em uma moto dessa faixa de cilindrada, agregando valor e segurança ao modelo.

4. Motor Monocilíndrico com Refrigeração Líquida

No coração da nova Shineray Storm 200, encontramos um motor monocilíndrico de 200cc, com refrigeração líquida. Ele entrega 20,4 cavalos de potência, o que permite à moto alcançar até 130 km/h. É uma combinação de potência e eficiência que promete agradar tanto em trajetos urbanos quanto em viagens curtas.

Storm 200 motor
Nova Shineray Storm 200 – Motor Monocilíndrico e câmbio de 6 marchas

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

5. Câmbio de Seis Marchas

O câmbio de seis marchas é outra característica que destaca a Storm 200. Essa configuração oferece uma melhor distribuição de torque e potência, proporcionando uma condução mais suave e eficiente, especialmente em velocidades mais altas.

6. Freios ABS nas Duas Rodas

A nova Shineray Storm 200, que vem equipada com freios ABS em ambas as rodas. Esse sistema evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, aumentando a segurança do piloto e dos passageiros.

7. Altura do Assento e Conforto na Pilotagem

Com um assento a 790 mm do chão, a Storm 200 é acessível para pilotos de diferentes alturas. A ergonomia foi bem pensada, oferecendo uma posição de pilotagem confortável, ideal para longas horas no trânsito ou na estrada. O Banco tem 2 níveis, outro diferencial para um modelo de média/ baixa cilindrada.

KPT200 bancos
Nova Shineray Storm 200: Banco em dois níveis

8. Painel Digital Multicolorido

O painel digital da Storm 200 é um show à parte. Ele não só fornece todas as informações necessárias para o piloto, como também permite a personalização das cores do display. Esse toque moderno certamente vai agradar aqueles que gostam de um visual mais estilizado.

9. Protetores e Bolha Aerodinâmica

A moto vem equipada com uma bolha dianteira que melhora a proteção aerodinâmica, ideal para viagens em alta velocidade. Além disso, os protetores laterais adicionam um nível extra de segurança, protegendo o motor e outras partes vitais da moto em caso de quedas.

10. Preço Competitivo

A nova Shineray Storm 200 chega ao mercado com um preço sugerido de R$ 18.990, sem frete incluso. Considerando as especificações e os recursos oferecidos, esse valor a coloca como uma opção bastante competitiva no segmento de motos de baixa cilindrada. A Shineray assegura que esse preço será mantido ao menos durante os primeiros meses após o lançamento, o que pode ser uma boa oportunidade para quem deseja adquirir uma moto nova com bom custo-benefício.  Cores: pretocinza e amarelo.

A Nova Shineray Storm 200 é uma grande aposta da marca para conquistar um novo público e expandir sua atuação no mercado brasileiro de motocicletas. Com um design moderno, tecnologia avançada e uma garantia de dois anos, este modelo promete ser uma opção interessante para quem busca uma moto aventureira de média/ baixa cilindrada. O lançamento no mercado acontece em setembro.

FICHA TÉCNICA – Shineray Storm 200

Tipo de motor: Monocilíndrico, 4T, 4 Válvulas, SOHC, balanceado
Potência: 20,4 cv/9000 rpm
Câmbio: 6 Marchas
Torque: 18N.m / 7.500rpm
Alimentação: Sistema EFI
Partida: Elétrica
Cilindrada: 198,13 cm³
Peso Bruto: 194 Kg
Bateria: 12V/9 Ah
Velocidade Máxima: 130 km/h

Fotos: Ricardo Henri – Divulgação Shineray

Biz 125 2025: Novo Motor e Freios só na Mão. Biz 110i sai de linha.

0

A Honda está lançando a Biz 125 2025 com novo motor, freio reposicionado, agora só no guidão e novas cores. A motoneta, uma das mais vendidas do Brasil, chega ao mercado no próximo mês de setembro de 2024. Saiba mais sobre a nova Biz 125 2025.

Nova linha Biz 125 2025
Nova linha Biz 125 2025

A nova Honda Biz 125 2025 está sendo lançada no mercado brasileiro, trazendo algumas atualizações que diferenciam a do modelo 2024. Pra começar o motor é outro. O novo motor de 125 cc da Biz 2025, teve que se adequar às exigências ambientais do Promot 5 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

A notícia que chama atenção é que com isso, a Honda está aposentando a versão de 110 cc. Ou seja, não teremos uma Biz 110i 2025, já que o motor dela não será atualizado. Em seu lugar a Honda criou uma versão básica da Biz 125, já que o motor é o mesmo.

Agora são duas versões: ES (básica) e EX (completa). Algo que chama a atenção na Biz 125 2025 é o novo sistema de freios. Agora não tem mais pedal no pé para o freio da roda de trás. Nos novos modelos, o freio traseiro é acionado no manete do guidão esquerdo, se aproximando do estilo das scooters.

Outro ponto de destaque é o painel totalmente digital, que agora inclui indicador de marcha engatada, algo que certamente será valorizado pelos usuários que prezam pela clareza e facilidade na condução.

Preços

O preço da nova Biz 125 2025, versão ES (Essential), ficou em R$ 12.000. Já Biz 125 2025 EX (Exclusive) tem seu preço sugerido de R$ 14.970.

A previsão de chegada nas lojas é para setembro de 2024. Os valores são Preço Público Sugerido (PPS) pela montadora, sem frete.

Diferença entre a Biz 125 2025 e o modelo anterior
Diferença entre a Biz 125 2025 e o modelo anterior

Novo Motor da Biz 125 2025

A Biz 125 2025 vem equipada com um motor de 125 cc, especialmente desenvolvido para atender às novas exigências do Promot 5. Esse motor, baseado na arquitetura da Pop 110i 2025, passou por modificações que resultaram em um curso maior e diâmetro reduzido, priorizando o torque em baixas e médias rotações.

Apesar das semelhanças com o modelo anterior, o novo motor oferece uma leve melhoria na potência, agora com 9,53 cv a 7.500 rpm. Por outro lado, o torque sofreu uma pequena redução, passando para 1,03 kgf.m. Essa configuração promete maior eficiência no consumo de combustível, um fator crucial para o público urbano, que é o principal alvo da Biz 125 2025.

A versão EX da Biz 125 2025 ainda se destaca pelo motor flex, que permite o uso tanto de gasolina quanto de etanol. O modelo ES não tem motor flex.

Motor da Biz 125 2025. Detalhe para pedaleira "sem o freio"
Motor da Biz 125 2025. Detalhe para pedaleira “sem o freio”

Design e Funcionalidades Atualizadas

O design da versão 2025 foi sutilmente renovado. O modelo agora possui linhas mais modernas, especialmente na versão EX, que conta com luzes de rodagem diurna em LED. Essa atualização, além de melhorar a estética, contribui para a segurança, tornando a motoneta mais visível em diferentes condições de iluminação.

Outra mudança significativa é o novo painel digital. Ele foi redesenhado para incluir informações essenciais de forma clara e objetiva, como velocímetro, hodômetro e nível de combustível, além de um indicador de marcha engatada, que facilita a condução, especialmente para iniciantes.

Além disso, a nova Biz 125 ganhou um porta-objetos adicional na traseira do escudo frontal e uma tomada USB-C reposicionada ao lado da ignição, aumentando a praticidade para o dia a dia.

Honda Biz 125 2025 na nova cor Azul Fosco
Honda Biz 125 2025 na nova cor Azul Fosco

Diferenças Entre as Versões ES e EX

A Biz 125 2025 se dividiu em duas versões: ES e EX. A versão ES a digamos, básica, vem com rodas raiadas e freios a tambor, sendo uma opção mais acessível.

Por outro lado, a versão EX, oferece rodas de liga-leve, freios a disco na dianteira e pneus sem câmara. Além disso, a EX possui luzes de LED e um painel com fundo blackout, que oferece uma aparência mais moderna e tecnológica.

Em termos de cores, a Biz 125 ES está disponível em preto, branco e vermelho, enquanto a EX oferece as opções azul fosco, branco perolizado e vermelho.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Consumo e Desempenho da Biz 125 2025

Um dos pontos mais importantes para os usuários da Biz 125 é o consumo de combustível, especialmente para aqueles que utilizam a motoneta como principal meio de transporte urbano. De acordo com a Honda, o consumo médio é de 62,8 km/l, o que garante uma excelente autonomia para o uso diário.

A velocidade máxima declarada é de aproximadamente 95 km/h para ambas as versões, com pequenas variações dependendo do tipo de combustível utilizado. O câmbio continua sendo semiautomático, com quatro marchas, e o sistema de freios CBS (combinado) garante uma frenagem eficiente e segura.

Essas características fazem da Biz 125 uma opção atraente para quem busca economia, praticidade e segurança no trânsito urbano.

biz 125 2025 2

Perguntas Frequentes (FAQ)

1. A Biz 125 2025 é mais econômica que o modelo anterior? Sim, o novo motor foi otimizado para oferecer melhor consumo de combustível, com uma média de 62,8 km/l.

2. Quais são as principais diferenças entre as versões ES e EX? A versão EX possui rodas de liga-leve, freios a disco e luzes de LED, enquanto a ES tem rodas raiadas e freios a tambor.

3. A Biz 125 2025 tem motor flex? Sim, mas apenas a versão EX é equipada com motor flex, permitindo o uso de gasolina e etanol.

4. Como funciona o novo sistema de freios da Biz 125 2025? O freio traseiro agora é acionado por um manete no guidão, semelhante ao sistema das scooters, proporcionando mais conforto na pilotagem.

5. Quando a Biz 125 2025 estará disponível nas concessionárias? A Honda Biz 125 2025 estará disponível a partir de setembro de 2024 nas concessionárias autorizadas.

Seguro para Motos: Gigante das Seguradoras entra como Nova Opção; Conheça

0

A Bradesco Seguros lançou um novo seguro para motos, oferecendo cobertura para motos nacionais e importadas a partir de 300 cilindradas. Saiba como funciona.

Novo seguro para motos a partir de 300 cilindradas
Novo seguro para motos a partir de 300 cilindradas

O mercado de seguros no Brasil acaba de ganhar uma novidade que promete atrair a atenção dos motociclistas. A Bradesco Seguros anunciou o lançamento do “Bradesco Seguro Moto”, um novo produto que visa atender proprietários de motocicletas de média e alta cilindrada. Com a crescente demanda por motocicletas no país, o seguro para motos se torna cada vez mais relevante, e essa nova oferta surge como uma resposta às necessidades específicas dos motociclistas.

O novo seguro para motos é voltado para modelos nacionais e importados, de uso particular, com cilindrada a partir de 300cc. A cobertura abrange motos com até seis anos de uso, avaliadas em até R$ 200 mil. Este produto oferece, além da cobertura básica contra incêndio e colisão, uma série de benefícios adicionais que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do cliente, tornando-se uma solução completa para quem busca segurança e tranquilidade ao pilotar.

A Bradesco Seguros, ao lançar o “Bradesco Seguro Moto”, amplia sua atuação no setor automotivo, de olho na crescente expansão do mercado de motocicletas no Brasil. Segundo Eduardo Menezes, superintendente executivo de Auto da seguradora, a empresa busca oferecer produtos cada vez mais adaptados ao perfil de seus clientes, proporcionando uma experiência mais personalizada.

Entre as coberturas adicionais disponíveis no seguro para motos, estão incluídas assistências como socorro mecânico e cobertura para despesas hospitalares, que podem ser contratadas conforme a preferência do cliente. Essas opções visam atender de forma mais completa as necessidades dos motociclistas, oferecendo uma proteção mais ampla além do básico.

Novo seguro para motos a partir de 300 cilindradas
Novo seguro para motos a partir de 300 cilindradas

O site da Bradesco Seguros é: https://www.bradescoseguros.com.br

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Mercado de Motos em Crescimento

O lançamento do novo seguro para motos ocorre em um momento estratégico, em que o mercado brasileiro de motocicletas registra crescimento significativo. Nos primeiros sete meses do ano, foram licenciadas mais de 1 milhão de novas motocicletas, um marco histórico para o setor.

De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o Brasil vive o melhor momento no mercado de motocicletas desde 2008. Apesar de as motocicletas de baixa cilindrada ainda dominarem o mercado, com 79% das vendas, há um crescimento considerável nas vendas de motos de média e alta cilindrada, que já representam 21,1% do mercado.

Benefícios Adicionais e Personalização

O seguro para motos da Bradesco Seguros se destaca por oferecer a possibilidade de personalização, permitindo que os clientes escolham coberturas adicionais que melhor atendam às suas necessidades. Isso inclui desde socorro mecânico até cobertura para despesas hospitalares, garantindo uma proteção mais ampla.

Além disso, a cobertura compreensiva oferecida pelo “Bradesco Seguro Moto” abrange incêndio, colisão, roubo e furto, garantindo uma proteção completa para o motociclista. Com essas opções, o seguro para motos se torna uma escolha atrativa para quem deseja proteger seu veículo com um serviço confiável e adaptável às suas necessidades.

Sertões 2024: O maior Rally da América começa nesta sexta. Veja Quem são os favoritos nas motos.

0

O Sertões 2024, antigo Rali dos Sertões, começa nessa sexta, 23 de agosto de 2024, prometendo uma disputa intensa nas motos. A competição atravessa o Brasil em oito etapas, testando a resistência e a habilidade dos pilotos em diversos terrenos.

Mason Klein, vencedor do ano passado vai defender seu título no Sertões 2024 - Foto: Instagram
Mason Klein, vencedor do ano passado vai defender seu título no Sertões 2024 – Foto: Instagram

Com a contagem regressiva para o início do Sertões 2024, a expectativa para a competição nas motos é alta. A primeira moto larga para o Prólogo em Brasília, dando início a nove dias de provas intensas, com etapas desafiadoras que atravessam 3.704 km pelo coração do Brasil. A edição deste ano promete ser emocionante, com a presença de campeões que já conhecem bem o caminho da vitória e novos talentos que buscam fazer história.

Entre os favoritos ao título está o norte-americano Mason Klein, que venceu o Sertões em sua estreia no ano passado. Agora, com uma nova moto, a CRF 450RX da equipe Honda Racing, Klein retorna ao Brasil com o objetivo de repetir o feito. Após uma temporada de adaptação ao equipamento e aos terrenos brasileiros, o piloto californiano se mostra confiante para enfrentar os desafios que vêm pela frente. Sua precisão na navegação e velocidade, mesmo largando primeiro, destacam-no como um dos principais competidores desta edição.

Outro nome de peso é o francês Adrien Metge, que também já conhece o sabor da vitória no Sertões. Campeão em 2021, Metge chega invicto no Campeonato Brasileiro de Rally Raid deste ano, pilotando uma Yamaha WR 450F pela equipe IMS Yamaha. Sua experiência e motivação o colocam entre os favoritos, ao lado de Ricardo Martins, vencedor da edição de 2020, que também está na disputa com a mesma equipe.

Além dos competidores já consagrados, o Sertões 2024 conta com a participação de outros pilotos que prometem aquecer ainda mais a competição. O argentino Martin Duplessis, que sonha em vencer o maior rali das Américas, se prepara para mais uma edição com sua Honda CRF 450RX. Atual campeão latino-americano, Duplessis espera aproveitar sua familiaridade com o terreno arenoso para alcançar o pódio mais uma vez.

Entre os brasileiros, a disputa na categoria Moto 2 será acirrada, com destaque para Gabriel Bruning e Gabriel Soares, o Tomate. Bruning, que terminou a edição passada logo atrás de Klein, busca consolidar sua evolução e alcançar uma posição de destaque na classificação geral. Já Tomate, campeão brasileiro, entra na competição com o objetivo de conquistar sua primeira vitória na classe.

Gabriel Bruning
Gabriel Bruning, piloto de Santa Catarina

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Mulheres no Sertões 2024

O Sertões 2024 também abre espaço para as mulheres, com duas competidoras de renome no mundo do rali. Moara Sacilotti, que faz sua 24ª participação na prova, chega motivada após dominar a categoria Over 45 em 2022. Sacilotti busca mais uma vitória e se destaca pela sua consistência ao longo dos anos. Janaína Souza, por sua vez, estreia no Brasil com a Yamaha Ténéré 700, trazendo na bagagem um título mundial feminino de Rally Baja. Ambas prometem ser figuras importantes na edição deste ano, mostrando que a competição nas motos também é para elas.

Moara Sacilotti
Moara Sacilotti – Divulgação

Com todos esses elementos, o Sertões 2024 se configura como uma das edições mais aguardadas da competição. A diversidade de terrenos, a presença de grandes nomes do rali e a participação feminina tornam a prova uma verdadeira maratona de resistência e habilidade. A partir de Brasília, pilotos e equipes enfrentarão desafios diários, onde cada etapa será crucial para definir quem sairá vitorioso.

Perguntas e respostas sobre o Sertões 2024

  1. O que é o Sertões 2024?
    O Sertões 2024 é uma das maiores competições de rali das Américas, com várias etapas que atravessam o Brasil, desafiando pilotos em diferentes tipos de terreno.
  2. Quem são os principais competidores nas motos?
    Entre os favoritos estão Mason Klein, Adrien Metge, Martin Duplessis, além de fortes representantes brasileiros como Gabriel Bruning e Gabriel Soares.
  3. Quantas etapas tem o Sertões 2024?
    A competição conta com nove dias de prova, divididos em oito etapas que totalizam 3.704 km.
  4. Qual a importância do Sertões 2024 no cenário do rali?
    O Sertões 2024 é uma competição de prestígio, sendo a segunda etapa do Campeonato Latino-Americano de Rally e atraindo pilotos de todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores desafios no esporte.

Motos Mais Vendidas até 20 de agosto de 2024; Ranking das 15 primeiras

0

Motos Mais Vendidas até 20 de agosto de 2024. De acordo com os primeiros 20 dias do mês de agosto, o mercado duas rodas parece estar mais próximo de uma estabilidade, com o crescimento no percentual de vendas de alguns modelos como a recuperação da CG 160 e queda de outros, como a  XRE 300 Sahara.

A CB 300F Twister teve uma recuperação entre as Motos Mais Vendidas até 20 de agosto de 2024
A CB 300F Twister teve uma recuperação entre as Motos Mais Vendidas até 20 de agosto de 2024

Ainda é cedo para bater o martelo como está se desenhando o oitavo mês do ano em relação ao mercado de motos. A tendência até o momento é de estabilidade.

A Honda CG 160 mantém sua liderança isolada, com 22.634 unidades comercializadas, representando um crescimento de 14,5% em comparação com o mês anterior.

Em segundo lugar no ranking, encontramos a Honda Biz, que registrou a venda de 12.983 unidades. Embora ainda forte no mercado, a Biz apresentou uma queda de 8,1% em relação a julho de 2024.

A terceira posição é ocupada pela Honda POP 110I, com 8.595 unidades vendidas. Este modelo teve uma leve retração de 1,4% em comparação com o mês anterior, mas segue entre os mais procurados pelos consumidores.

Na quarta colocação, está a Honda Bros 160, que vendeu 7.930 unidades, mantendo um desempenho estável em relação ao mesmo período de julho de 2024. A NXR 160 continua a ser uma escolha popular entre os brasileiros.

Fechando o top 5, a Mottu Sport se destaca com 3.703 unidades vendidas, mantendo o quinto lugar, apesar de uma queda de 14,5% em relação ao mês anterior. Continuamos acreditando que a posição da Mottu seja pelas vendas do modelo Sport 110i, ao publico em geral. A Sport 110i está sendo oferecida no site da Mottu, até o momento por R$ 9.990 + frete.

XRE 190
XRE 190

Já a menção positiva fica para a XRE 190. Entre as 15 primeiras motos mais vendidas até o dia 20 de agosto de 2024, o modelo da Honda teve um crescimento de 28,1% em relação ao mesmo período do mês anterior. Foi o maior percentual de aumento no ranking das 15 mais emplacadas.

A CG 160, continua puxando a fila da Honda em primeiro lugar. No acumulado do ano, até o dia 20 de agosto de 2024, contava com 278.064 emplacamentos.

OBS: Os dados são da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Nesses dados, não existe identificação do modelo extado entre as CG 160, por exemplo. A distinção e rankeamento do órgão acontece de acordo como os modelos são registrados na Senatran – Secretaria Nacional de Trânsito.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Motos Mais Vendidas até 20 de agosto de 2024

1 – Honda CG 160 com 22.634 unidades vendidas

Honda CG 160: Motos Mais Vendidas até 15 de abril de 2024
Honda CG 160

2 – Honda Biz com 12.983 unidades vendidas

Honda Biz
Honda Biz

3 – Honda Pop 110i com 8.595 unidades vendidas

Nova Honda Pop 110i 2025
Nova Honda Pop 110i 2025

4 – Honda NXR 160 Bros com 7.930 unidades vendidas

NXR 160 Bros
NXR 160 Bros

5 – Mottu Sport 110i com 3.703 unidades vendidas

Mottu Sport 110i
Mottu Sport 110i

6 – Honda CB 300F Twister com 3.597 unidades vendidas

Honda CB 300F Twister: 6º lugar entre as Motos Mais Vendidas de abril de 2024
Honda CB 300F Twister

7 – Yamaha YBR 150 Factor com 2.803 unidades vendidas

Yamaha YBR 150 Factor
Yamaha YBR 150 Factor

9 – Honda PCX 160 com 2.736 unidades vendidas

Honda PCX 160
Honda PCX 160

8 – Yamaha XTZ 250 Lander com 2.554 unidades vendidas

Yamaha XTZ 250 Lander
Yamaha XTZ 250 Lander

10 – Yamaha Fazer 250 – FZ 25 com 2.545 unidades vendidas

Yamaha Fazer FZ25 2024 - Azul Metálico (Racing Blue)
Yamaha Fazer FZ25 2024 – Azul Metálico (Racing Blue)

11 – Yamaha Fazer 150 com 2.286 unidades vendidas

Fazer FZ15: a Fazer 150 cilindradas da Yamaha
Fazer FZ15: a Fazer 150 cilindradas da Yamaha

13 – Yamaha Crosser 150 com 2.158 unidades vendidas

Yamaha Crosser 150
Yamaha Crosser 150

15 – Honda XRE 190 com 2.032 unidades vendidas

Honda XRE 190
Honda XRE 190

14 – Honda Elite 125 com 1.840 unidades vendidas

A Honda Elite 125 voltou ao ranking das 15 mais emplacadas
A Honda Elite 125 voltou ao ranking das 15 mais emplacadas

12 – Honda XRE 300 (ou XRE 300 Sahara) com 1.829 unidades vendidas

XRE 300 Sahara perdendo a briga com a Lander entre as mais vendidas de julho de 2024
XRE 300 Sahara perdendo a briga com a Lander mais uma vez
A XRE 300 Sahara fecha a lista das 15 motos mais vendidas até 20 de agosto de 2024. A queda nas vendas da Sahara até o momento é das mais significativas: -20,6%. Pelo menos até o dia 20, vamos ver o que acontece até o fechamento do mês. 

Tiger 1200 Black Edition: Triumph Brasil libera novo lote pelo preço de R$ 88.990

0

A Triumph Brasil anunciou a liberação de um lote adicional da Tiger 1200 Black Edition 2024, mantendo o preço de lançamento de R$88.990,00. A busca e o feedback positivo do mercado, impulsionaram essa decisão.

Tiger 1200 Black Edition 2024: novo lote disponível no Brasil
Tiger 1200 Black Edition 2024: novo lote disponível no Brasil

A Triumph Brasil acaba de liberar um novo lote da exclusiva Tiger 1200 Black Edition, mantendo o preço de R$88.990,00. Esse modelo, que já conquistou os amantes de motocicletas, continua sendo uma das opções mais procuradas entre aqueles que buscam a linha Tiger 1200. A decisão de liberar um lote adicional veio como resposta direta à crescente demanda e ao retorno extremamente positivo dos clientes que já adquiriram a moto.

A Tiger 1200 Black Edition é um modelo que se destaca por seu design robusto e refinado, oferecendo uma combinação de estilo e desempenho. Equipado com tecnologia de ponta, esse modelo proporciona uma experiência de pilotagem que equilibra conforto, segurança e potência.

Uma das principais características técnicas dessa edição especial é a suspensão Showa Semi-Ativa, que, junto às rodas raiadas de 21″ e 18″, proporciona estabilidade e conforto em diversos tipos de terreno. É calçada com pneus Metzeler Karoo Street, já conhecidos por seu desempenho, garantem aderência e segurança durante a pilotagem.

Segundo Maiquel Monteiro, gerente de Marketing da Triumph Brasil, “a demanda pela Tiger 1200 Black Edition superou todas as nossas expectativas, o que nos levou a liberar um lote adicional. Estamos comprometidos em atender nossos clientes que buscam a combinação perfeita de desempenho, estilo e inovação que essa motocicleta oferece”. Essa declaração reflete o sucesso do modelo, que rapidamente se tornou uma referência entre as big trails no mercado brasileiro.

Tiger 1200 Black Edition 2024: novo lote disponível no Brasil
Tiger 1200 Black Edition 2024: novo lote disponível no Brasil

Tiger 1200 Black Edition no Festival Moto Brasil

Entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, a Triumph marcará presença na 12ª edição do Festival Moto Brasil, que ocorrerá no Rio de Janeiro. Esse deverá ser um dos bons eventos do setor no país. A montadora inglesa, em parceria com as concessionárias AB Marina e Rio Barra, levará para o evento uma série de novidades, com destaque para a Tiger 1200 Black Edition.

O estande da Triumph, com 228m², será um dos grandes atrativos do festival. Nele, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os principais lançamentos da marca, incluindo a nova Daytona 660 e a já mencionada Tiger 1200 Black Edition. Além das motocicletas, haverá a venda de roupas e acessórios com condições especiais, oferecendo aos fãs da marca uma experiência completa.

Triumph Daytona 660
Triumph Daytona 660

A 12ª edição do Festival Moto Brasil, promete ser um marco no calendário dos apaixonados pelo mundo das duas rodas em 2024 e tem expectativa de receber mais de 70 mil visitantes.

SERVIÇO – 12ª edição Festival Moto Brasil

Data: 30 de agosto até 1 de setembro
Horários:
30/08/24 (sexta) das 15h às 22h
31/08/24 (sábado) das 12h às 22h
01/09/24 (domingo) das 12h às 20h
Local: Riocentro – Rio de Janeiro

Ingressos: https://showpass.com.br/comprar/1434/festival-moto-brasil-2024-30-08-31-08-e-01-09 

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Sobre a Tiger 1200 Black Edition

triumph tiger 1200 2024 black edition
Tiger 1200 Rally Black Edition com preço de R$ 88.990

A Tiger 1200 Black Edition é o modelo de entrada da nova Tiger 1200 2024. Consolidou sua posição no mercado graças a um conjunto de características que vão além do design. Sua performance em diferentes terrenos, aliada a um nível de conforto superior, faz dela uma escolha natural para os que desejam se aventurar nas estradas brasileiras.

Com o novo lote disponível, os interessados têm a oportunidade de adquirir um dos modelos mais completos e sofisticados do mercado, que promete entregar muito mais do que apenas um meio de transporte, mas uma verdadeira parceira de aventuras.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.