InícioMarcasHondaNM4 Vultus: Honda lança moto inspirada em animes e mangás

NM4 Vultus: Honda lança moto inspirada em animes e mangás

Para atrair novos perfis de motociclistas, fabricante lança a NM4 Vultus na Europa, com desenho inspirado em animes e mangás japoneses

NM4 Vultus: a moto dos super heróis! Segundo a Honda Japão…
Imaginação pura, num estilo indefinido, mas que lembra muito os super heróis dos desenhos animados com suas supermotos que fazem tudo, inclusive voar. Na definição da Honda, a NM4 Vultus traz para as ruas o estilo dos jatos de guerra, procurando envolver o piloto em um casulo de ângulos vivos e aerodinâmicos inspirados em quadrinhos mangá japonês. Se a definição serve ou não, o mercado europeu (por enquanto) vai dizer. Esta cruiser saída do mundo dos quadrinhos está disponível no velho mundo pelo preço equivalente a R$58.000,00 aproximadamente (10.000 libras).
Apresentada inicialmente no Motorshow de Osaka em 2014, a Vultus tem um “cockpit” envolvente e que inclui o painel digital que pode ser personalizado a muda de cor de acordo com o modo de condução (transmissão) escolhido. Todas as luzes da moto são de LED e apenas alguns detalhes de aço quebram a falta de brilho do preto fosco predominante, única cor disponível para esta guerreira. Montada sobre a base mecânica da NC 750X e do scooterzão Integra, a Vultus traz uma caixa de marchas semi-automática com dupla embreagem e deseja que seu piloto fique confortável. A posição do banco, pedaleiras e guidão formam um triangulo que posiciona o piloto perfeitamente relaxado, deixando para o restante do conjunto ciclístico fazer o resto.
Painel muda de cor conforme o modo de pilotagem
O chassi do tipo diamante é construído em tubos de aço e as suspensões são convencionais, com garfos telescópicos na dianteira e amortecedor único na traseira do tipo Pro-Link. Equipada com câmbio de 6 velocidades e o sistema de dupla embreagem da Honda, a NM4 Vultus possui freios à disco nas duas rodas com ABS de série. Parece um conjunto comum, mas este conjunto oferece o que há de mais moderno em termos de tecnologia para motocicletas. E não é pouco. Sem planos de ser vendida no Brasil, os fãs da marca ou do estilo “super-heróis dos quadrinhos” terão que se virar com as customizações feitas em motos antigas por aqui mesmo.
Com informações: RockRiders
Fotos: Divulgação Honda Portugal
Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.