InícioNotíciasCross/ ArenaMXF Motors apresenta a 300RX

MXF Motors apresenta a 300RX

300RX Black – Montadora brasileira com sede em Curitiba coloca no mercado a versão com 300cc de sua moto RX Black.

MXF Motors apresenta a 300RX
300RX Black

300RX Black – A espera acabou para os apaixonados por motos off-road de alta cilindrada. A moto que já era destaque da categoria E-4 do brasileiro de enduro FIM agora ganhou opção com motorização mais potente. A MXF Motors, montadora de veículos fora de estrada com sede em Curitiba, acaba de lançar sua versão com 300cc da RX Black para trilhas e enduro.

Mantendo a mesma linha de gráficos estilo “black”, a 300RX pode ser encontrada nas principais revendas autorizadas da marca, que está presente na maioria dos estados brasileiros. O valor sugerido é de R$23.990,00 e a versão também está disponível no Consórcio Nacional MXF.

300RXA versão com 300cc acompanha um novo guidão estilo “cross bar” e o mesmo conjunto de freios do modelo dois tempos, a MXF 250TS. Um dos objetivos da montadora é preencher a lacuna entre as motos 250cc e 450cc e atender uma demanda do mercado, que pedia uma moto mais potente que as 250cc originais da marca, também com preços acessíveis.
A MXF Motors mantém em estoque todas as peças originais de reposição de seus veículos, desde as minimotos até as de alta cilindrada.Fundada em 2007, a MXF Motors possui uma linha completa para o off-road. No início, atendia somente o público infanto-juvenil, mas, devido ao sucesso alcançado, a marca decidiu ampliar seus negócios e passou a oferecer motos de maiores cilindradas, além de quadriciclos para crianças e adultos e peças e acessórios voltados para esse mercado.
Para saber mais acesse www.mxfmotors.com.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3013-4780.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.