InícioNotíciasLançamentosMV Agusta está de volta ao Brasil; com as motos mais caras...

MV Agusta está de volta ao Brasil; com as motos mais caras o país!

Sim, a notícia é verdadeira: a MV Agusta está oficialmente de volta ao Brasil. Depois de um período de quase 10 anos sem uma representação oficial, eis que um grupo do interior de São Paulo assumiu o posto. Além da paixão por duas rodas, os felizardos candidatos a um dos modelos, têm que ter uma recheada conta bancária.

MV Agusta Rush 1000 - Essa já foi vendida por R$ 589.990
MV Agusta Rush 1000 – Essa já foi vendida por R$ 589.990

O Grupo Lellis (Lelis MotoSport), de Campinas (SP), se tornou a partir deste mês de novembro de 2022, o representante exclusivo das motocicletas italianas de luxo. O grupo oficializou em março de 2022 um acordo de representação exclusiva para comercialização no país, e as primeiras motocicletas chegaram no mês de novembro.

O grupo tem 20 anos de atuação no segmento de veículos. Neste primeiro momento vai comercializar 8 modelos: Brutale RR (800cc), Brutale 1000 RS, Brutale 1000 RR, Dragster RR SCS, F3 RR, Superveloce 800, Turismo Veloce Lusso SCS e a exclusiva naked Rush 1000, que já foi vendida para um cliente famoso.

MV Agusta Rush 1000. 216 cv de potência.
MV Agusta Rush 1000. 216 cv de potência.

A Rush 1000 (número 267/300, faz parte de  uma série especial limitada a 300 unidades) chegou no primeiro lote, mas a hyper naked já foi adquirida por R$ 589.990, pelo cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, que tornou-se embaixador da MV Agusta no Brasil.

Além de ser um modelo numerado, exclusivo a  Rush 1000 usa um poderoso motor de 4 cilindros em linha de 998 cc e máxima de 216 cavalos de potência, pesando apenas 186 kg. Você está interessado na Rush 1000? Então prepare-se: em junho de 2023 está previsto o segundo lote de motos da marca, e deverá chegar mais uma unidade modelo 2023, mas já com o preço reajustado. O valor ainda não está fechado, mas a previsão é de algo perto de R$ 600 mil Reais.

O preço da Rush 1000 já é de longe de moto mais cara do país. Mesmo a Brutale 1000 RR, que é o segundo modelo mais caro, por R$ 459.990, já supera os modelos luxuosos a venda no Brasil, como a Honda Gold Wing Tour,  Ducati Panigale V4S, Harley-Davidson CVO Limited ou BMW K 1600 GTL.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Conheça as motos da MV Agusta que chegaram ao Brasil

As motos da MV Agusta já são caras na Itália. O Grupo Lelis é será o importador, e com isso os modelos da marca italiana pagam impostos de importação muito altos.

Segundo o CEO do Grupo Lelis, Eduardo Lelis, a chegada da marca italiana só reforça a importância que os brasileiros dão às motocicletas de alta performance, design arrojado e tecnologia exclusiva avançada. “Estamos nos preparando para receber o segundo lote até junho de 2023 e nossa perspectiva de vendas é de 30 unidades por ano. Queremos atender os nossos clientes com o que existe de melhor e por isso estamos muito satisfeitos em sermos importador oficial de uma marca tão tradicional como a MV Agusta”, disse o CEO.

Motos MV Agusta à venda no Brasil:

Brutale RR (800cc) – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas, capaz de desenvolver 140 cv de potência a 12.300 rpm e 8,87 kgm a 10.250 rpm. O modelo pode atingir 244 km/h. Possui opção de quatro modos de pilotagem, controle de tração ajustável em 8 níveis e caixa de câmbio eletrônica EAS 2.0 up-and-down que complementa a embreagem hidráulica deslizante. Preço: R$ 219.990,00.

Brutale 1000 RS
Brutale 1000 RS

Brutale 1000 RS – motor com quatro cilindros, 4 tempos e 16 válvulas. Desenvolve 208 cv de potência a 13.000 rpm e 11,9 kgm a 11.000 rpm. A moto pode atingir mais de 300 km/h.  Freios Brembo com função ABS de curva e apenas 186kg. Função de GPS via Bluetooth com espelhamento por meio do MV Ride App. Preço: R$ 399.990,00.

Brutale 1000 RR – motor com quatro cilindros, 4 tempos e 16 válvulas. Desenvolve 208 cv a 13.000 rpm e 11,9 kgm a 11.000 rpm. Aceleração de 0-200km/h em 8,30s. A moto pode atingir mais de 300 km/h. O novo sistema de lubrificação do splitter, derivado da experiência em pistas de corrida da Mv Agusta, permite que o óleo seja separado das peças mecânicas móveis. A lubrificação por cárter semi-seco é capaz de garantir proteção mecânica em condições extremas de condução. Suspensão Ohlins Eletrônica EC TTX. Preço: R$ 459.990,00.

Dragster RR SCS
Dragster RR SCS

Dragster RR SCS – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas, capaz de desenvolver 140 cv de potência a 12.300 rpm e 8,87 kgm a 10.250 rpm. Pode atingir 244 km/h. O sistema SCS 2.0 foi projetado para uma combinação perfeita de ação da embreagem e curva de entrega do motor. O sistema de freios é composto por discos flutuantes duplos de 320 mm de diâmetro e pinças de montagem radial de quatro pistões, assistidas por ABS de última geração, leve e compacto. Preço: R$ 299.990,00.

F3 RR – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas. Desenvolve  155 cv a 13.250 rpm e 8,98 kgm a 10.100 rpm. A versão chega ao Brasil com Kit Racing. Também dispõe de escapamento Akrapovic Full e peças em carbono. Preço: R$ 339.990,00.

F3 RR
F3 RR

Superveloce 800 – motor com três cilindros, 4 tempos, 12 válvulas, 147 cv a 13.000 rpm e 8,98 kgm a 10.100 rpm. A moto pode atingir 240 km/h. O sistema de freios possui pinças radiais de quatro pistões e discos de grande diâmetro. O objetivo é fornecer poder de parada de última geração e, acima de tudo, controle inspirador de confiança, essencial em todas as circunstâncias. Preço: R$ 319.990,00.

Superveloce 800
Superveloce 800

Turismo Veloce Lusso SCS – motor com três cilindros, 4 tempos, 12 válvulas, 110 cv a 11.000 rpm e 8,57 kgm a 8.500 rpm. Pode atingir 240 km/h. O modelo foi projetado para proporcionar conforto, rapidez e diversão em cada detalhe, representando a ideia de turismo sem compromisso da MV Agusta. Possui o novo Smart Clutch System (SCS), uma tecnologia patenteada MV Agusta que permite o gerenciamento eletrônico da embreagem. Preço: R$ 319.990,00.

Turismo Veloce Lusso SCS
Turismo Veloce Lusso SCS
Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS