InícioMarcasBMWModelos BMW GS ganham versão GS Trophy com novas cores e grafismos

Modelos BMW GS ganham versão GS Trophy com novas cores e grafismos

Os fãs da BMW GS ganharam novas opções de versões. Os modelos BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS ganharam as cores do  International GS Trophy, a competição dos amantes da BMW GS. Já a BMW F 750 GS ganhou uma versão Style Sport.

BMW R 1250 GS, na versão GS Trophy
BMW R 1250 GS, na versão GS Trophy

Para todos os fãs de BMW GS, a versão GS Trophy

O International GS Trophy inspirou novas cores para três motocicletas BMW Motorrad no Brasil. As BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 ​​GS já estão à venda na rede de concessionárias da marca no Brasil em excelentes condições e reaparecem na cor Gravity Blue.

Modelos BMW Motorrad mais vendidos de 2022, com 5.334 unidades, as BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure lideram o segmento de Big Trails no país com folga — 32,9% de representatividade. As motocicletas têm como destaque um motor boxer bicilíndrico de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750rpm e 143Nm de torque a 6.250rpm.

O propulsor é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo. Esse conjunto ainda traz um aumento de torque em combinação com mais suavidade de funcionamento e, ao mesmo tempo, alto desempenho do motor.

BMW F 850 GS, na versão GS Trophy
BMW F 850 GS, na versão GS Trophy

Já a BMW F 850 GS se destaca pelo motor de dois cilindros com 80cv a 6.250rpm e torque máximo de 90Nm, dotado de MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), tecnologia que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. Em seu pacote Premium, a F 850 GS traz entre os principais equipamentos os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; e o suporte de malas laterais. Já o pacote Premium+ do modelo tem como destaque o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; e a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controle.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

A F 750 GS com ficou com cara esportiva

F 750 GS Style Sport
F 750 GS Style Sport

Na mesma pegada, a BMW F 750 GS também acelera com a nova versão Style Sport, cor Lightwhite, com detalhes em azul e vermelho. Seguindo a tradição dos modelos de alta cilindrada, a moto conta com: DTC (Controle de Tração Dinâmico), que permite aos amantes de duas rodas acelerar em segurança, mesmo em piso molhado, superfícies escorregadias, e até mesmo em curvas, além de mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível em qualquer superfície; e ABS Pro, que proporciona melhor controle da moto mesmo durante a frenagem em posição inclinada, aumentando o nível de segurança e permitindo uma trajetória mais precisa, caso o piloto necessite reagir a um obstáculo inesperado durante a curva. O modelo também já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad Brasil, com ótimas condições comerciais.

Sobre o GS Trophy internacional

O International GS Trophy não é uma corrida, mas uma competição de equipes na qual uma seleção internacional de entusiastas off-road competem juntos em várias etapas especiais. O evento não se limita apenas a provas de pilotagem, também inclui conhecimento e trabalho em equipe. Como os competidores passam muito tempo juntos, essa aventura promove ainda um sentimento de união e parceria. Não é raro surgirem amizades que duram a vida toda. Desta forma, o GS Trophy conecta pessoas, culturas e motociclistas de todo o mundo — assim como fazem as motos BMW GS.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS