O números de emplacamento das motos Haojue tem crescimento de 70% de janeiro a outubro deste ano, conforme revelado pelos dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
O mercado de motocicletas no Brasil continua em crescimento, apesar de não ter conseguido os mesmos benefícios que os carros receberam, sobretudo no início do ano. E a Haojue, subsidiária da Suzuki, tem conseguido excelentes números. De acordo com dados da Fenabrave, os emplacamentos das motos Suzuki Haojue cresceram 70% de janeiro a outubro deste ano.
Números da Suzuki Haojue
Em outubro, foram registradas 1.551 motocicletas da Haojue, em comparação com as 913 em janeiro, marcando o maior número mensal já registrado pela marca. Mantendo-se pelo terceiro mês consecutivo como a quarta marca mais vendida no país, a Haojue conquistou 1,13% de participação no mercado de motocicletas em outubro.
No acumulado do ano, de janeiro a outubro, a Suzuki Haojue acumula um total de 13.043 motos emplacadas, consolidando sua presença e impacto no mercado brasileiro.
Modelos em Destaque
Os modelos DR 160 e DK 150 da linha street foram responsáveis por quase 40% do total de emplacamentos da marca no período. Destacando-se ainda mais, a custom Master Ride 150 se firma como a custom de baixa cilindrada mais vendida do Brasil.
Nos últimos anos, o grupo JTZ Motors, representante no Brasil das marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, dobrou a produção de motocicletas e planeja chegar à marca de 20 mil unidades de motos produzidas por mês nos próximos cinco anos. “Apesar do impacto significativo da pandemia de Covid-19, já registramos retornos positivos e temos como meta chegar à produção de 20 mil unidades de motos por mês nos próximos cinco anos”, diz João Toledo, presidente do grupo.
Plano de recompra HaoJue
O plano de recompra da HaoJue acabou se tornando um grande atrativo da marca. O Ciclo Suzuki Haojue oferece a oportunidade de financiar a sua motocicleta de maneira conveniente e, ao mesmo tempo, assegura a recompra ao final do contrato. Esse diferencial é especialmente atrativo para aqueles que planejam adquirir uma nova motocicleta da marca no futuro.
A praticidade do Ciclo Suzuki Haojue não se limita a determinadas regiões. Com sua presença em todas as concessionárias da marca, o plano está ao alcance de consumidores em diversas localidades do Brasil.
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
Como funciona o plano de financiamento
O financiamento inicial requer 30% de entrada. O restante do valor pode ser parcelado em 23 ou 35 vezes, com prestações – segundo a marca – mais baixas que o financiamento normal. A última parcela tem outro balão que corresponde novamente aos outros 30% do valor total. Ou seja, o balão é na entrada e no final do financiamento, totalizando 60% e o financiamento acontece em 40% do preço total. Caso o cliente queira comprar uma nova moto da marca no fim do financiamento, a Suzuki Haojue garante a recompra da motocicleta usada.
Acesse o plano de financiamento do Ciclo Suzuki HaoJue
Além da recompra garantida, o Ciclo Suzuki Haojue proporciona vantagens adicionais, tornando o processo de aquisição mais atrativo. Essa abordagem inovadora visa facilitar o acesso dos amantes de motocicletas aos modelos excepcionais da Suzuki Haojue.