InícioMarcasDucatiDucati World Première 2018: a Sinfonia Italiana

Ducati World Première 2018: a Sinfonia Italiana

Ducati World Première 2018 - Claudio Domenicali, Ducati CEO
Ducati World Première 2018 – Claudio Domenicali, Ducati CEO

A Ducati preparou uma grandiosa apresentação de seus principais lançamentos para 2018. O próprio CEO da empresa, Claudio Domenicali fez as honras de comandar a festa e apresentar quatro novas motos na véspera do EICMA 2017.

As novas motos apresentadas são: Panigale V4, Ducati Scrambler 1100, Multistrada 1260 e 959 Panigale Corse Streamed. Segundo comunicação oficial da Ducati, centenas de milhares de pessoas acompanharam ao vivo a apresentação na noite do último domingo, 05 de novembro.

Multistrada 1260 S
Multistrada 1260 S

Com o título de Sinfonia Italiana, o evento contou com a presença dos principais pilotos que fazem parte da equipe italiana (Ducati Corse): Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso, Casey Stoner, Jorge Lorenzo, Michele Pirro (MotoGP) e Chaz Davies (WorldSBK).

Panigale V4 S
Panigale V4 S

A estrela incontestável da Ducati World Première 2018 foi a versão S da nova Panigale V4, a moto de fábrica se aproxima muito de ser um modelo da MotoGP. Esta é a primeira Ducati produzida em massa com um motor de 4 cilindros derivado diretamente do GP de Desmosedici.

A nova família Dutati supersport é um concentrado de tecnologia, estilo e performance. Constituindo um novo capítulo na história da empresa, também inclui a Panigale V4 Speciale, exclusivo e de edição limitada, individualmente numerada.

Informações e fotos: Ducati Press

Ducati World Première 2018 - Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso, Casey Stoner, Claudio Domenicali, Jorge Lorenzo, Michele Pirro, Chaz Davies
Ducati World Première 2018 – Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso, Casey Stoner, Claudio Domenicali, Jorge Lorenzo, Michele Pirro, Chaz Davies
Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS