Caixa realiza feirão para aquisição de carros e motos
A Caixa Econômica Federal realiza a partir desta quinta-feira (5), até o dia 7 deste mês, a 9ª edição do Salão Auto CAIXA. A ação irá disponibilizar linhas de crédito, com condições diferenciadas, para a aquisição de carros e motos, novos ou usados, nacionais ou importados, com taxas de juros a partir de 1,19%. Não haverá cobrança de tarifas adicionais e existe a possibilidade de pagamento da 1ª parcela após o carnaval.
O evento será realizado em cerca de mil concessionárias no País. Clientes terão à sua disposição 3.500 profissionais da CAIXA e do Banco PAN para atendimento. Aqueles que financiarem seu carro ou moto durante o evento ganharão um brinde concedido pela concessionária parceira.
“Neste momento, o cliente tem uma excelente oportunidade para barganhar descontos na compra do seu carro novo e, com as taxas mais competitivas da CAIXA, o cliente terá um preço final ainda menor”, afirma o superintendente nacional de Veículos e Financiamento ao Consumo da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho.
A lista das concessionárias que participam do Salão Auto CAIXA pode ser encontrada na página do evento, e o consumidor pode realizar a pesquisa por cidade, bairro, marca do veículo e nome da concessionária, além de simular seu financiamento. 
Na última edição realizada em junho deste ano, a Caixa afirma que ela e o Banco Pan ultrapassaram R$ 1 bilhão em novas concessões na somatória dos volumes concedidos pelos dois bancos no mês.
Com informações iG São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui