InícioNotíciasCustomizaçãoARCH 1s - A moto do ator Keanu Reeves deverá ser lançada

ARCH 1s – A moto do ator Keanu Reeves deverá ser lançada

A tão aguardada ARCH 1s está nos estágios finais de testes. O site oficial da empresa, já começa a aceitar pré-encomendas.

ARCH 1s deverá ser finalmente lançada
ARCH 1s deverá ser finalmente lançada. Detalhe que chama a atenção é a ponteira “dobrada”.

Dessa vez não é uma produção hollywodiana, apesar de ter demorado tanto quanto, ou até mais que muitos filmes. Keanu Reeves, o conhecido ator de Matrix, Velocidde Máxima, entre outros blockbusters de sucesso, começou a parceria com o customizador Gard Hollinger em 2011.

Keanu Reeves com a ARCH KRGT-1 em 2016
Keanu Reeves com a ARCH KRGT-1 em 2016

Conheça um pouco da história dos dois nesse artigo da Bloomberg.

Chegaram a fazer um modelo exclusivo com o nome de KRGT-1, onde era produzida de forma customizada e artesanal. Na época, quem quisesse uma dessas, deveria desembolsar nada menos que US$ 78.000 – na conversão atual, algo em torno de R$ 376.400,00. A KRGT-1 (inicial do nome dos dois) era uma biciclíndrica em V com 2.032 cc.

A nova ARCH 1s tem como base a KRGT-1, evidentemente com anos de evolução e testes para a produção em escala. Aliás, muitos anos. A primeira versão da ARCH 1s foi apresentada no Salão de Milão (EICMA) em 2017.

ARCH 1s deverá ser finalmente lançada

Segundo informações da própria Arch, a ARCH 1s pretende misturar uma posição de pilotagem agressiva com a fórmula de desempenho de cruzeiro única da Arch.

“A 1s é mais parecida com a nossa Sport Cruiser, combinando o conforto de uma cruiser com as características de desempenho de uma moto esportiva”, diz Gard Hollinger.

Parece coisa de filme futurista! Para abastecer, vire a chave e só levantar o detalhe com o nome da marca do tanque.
Parece coisa de filme futurista! Para abastecer, vire a chave e só levantar o detalhe com o nome da marca no tanque.

A ARCH 1s chegará com braço oscilante, juntamente com a estreia de novos controles intermediários para uma posição de pilotagem e manuseio mais agressivos. Motor S&S V-twin de 2.032 cm³, 124 cv de alto torque com injeção de combustível descendente, complementado por um sistema de exaustão projetado pela ARCH e uma célula de combustível de fibra de carbono que integra a entrada de ar e o sistema de filtragem.

O motor é fornecido pela fabricante americana S&S.
O motor é fornecido pela fabricante americana S&S.

A forma de produção das ARCH 1s, pretende entrar em contato diretamente com os compradores para customizar, de acordo com o “gosto do freguês”. A estética e a ergonomia de cada moto deverá ser tão personalizada quanto possível.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=vVJDF9VvoY8″ title=”ARCH 1s – a moto do ator Keanu Reeves deverá finalmente ser lançada” description=”ARCH 1s – a moto do ator Keanu Reeves deverá finalmente ser lançada” align=”center” duration=”56S” maxwidth=”800″ /]

O corpo da nova ARCH 1s, é uma combinação de alumínio e fibra de carbono que permitem arquitetura, estilo, pintura e acabamentos distintos. Peso final de 225 Kg.

Se você ficou interessado, pode aproveitar as pré-encomendas pelo site. Mas prepare o bolso. Porque se o modelo precursor custava em 78.000 dólares em 2015, a expectativa é de algo em torno de 90.000 dólares. E considere ainda as taxas de importação e transporte. Mas… Fã é fã!

ARCH 1s deverá ser finalmente lançada

Todas as imagens: Divulgação

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS