InícioNotíciasLançamentosMV Agusta está de volta ao Brasil; com as motos mais caras...

MV Agusta está de volta ao Brasil; com as motos mais caras o país!

Sim, a notícia é verdadeira: a MV Agusta está oficialmente de volta ao Brasil. Depois de um período de quase 10 anos sem uma representação oficial, eis que um grupo do interior de São Paulo assumiu o posto. Além da paixão por duas rodas, os felizardos candidatos a um dos modelos, têm que ter uma recheada conta bancária.

MV Agusta Rush 1000 - Essa já foi vendida por R$ 589.990
MV Agusta Rush 1000 – Essa já foi vendida por R$ 589.990

O Grupo Lellis (Lelis MotoSport), de Campinas (SP), se tornou a partir deste mês de novembro de 2022, o representante exclusivo das motocicletas italianas de luxo. O grupo oficializou em março de 2022 um acordo de representação exclusiva para comercialização no país, e as primeiras motocicletas chegaram no mês de novembro.

O grupo tem 20 anos de atuação no segmento de veículos. Neste primeiro momento vai comercializar 8 modelos: Brutale RR (800cc), Brutale 1000 RS, Brutale 1000 RR, Dragster RR SCS, F3 RR, Superveloce 800, Turismo Veloce Lusso SCS e a exclusiva naked Rush 1000, que já foi vendida para um cliente famoso.

MV Agusta Rush 1000. 216 cv de potência.
MV Agusta Rush 1000. 216 cv de potência.

A Rush 1000 (número 267/300, faz parte de  uma série especial limitada a 300 unidades) chegou no primeiro lote, mas a hyper naked já foi adquirida por R$ 589.990, pelo cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, que tornou-se embaixador da MV Agusta no Brasil.

Além de ser um modelo numerado, exclusivo a  Rush 1000 usa um poderoso motor de 4 cilindros em linha de 998 cc e máxima de 216 cavalos de potência, pesando apenas 186 kg. Você está interessado na Rush 1000? Então prepare-se: em junho de 2023 está previsto o segundo lote de motos da marca, e deverá chegar mais uma unidade modelo 2023, mas já com o preço reajustado. O valor ainda não está fechado, mas a previsão é de algo perto de R$ 600 mil Reais.

O preço da Rush 1000 já é de longe de moto mais cara do país. Mesmo a Brutale 1000 RR, que é o segundo modelo mais caro, por R$ 459.990, já supera os modelos luxuosos a venda no Brasil, como a Honda Gold Wing Tour,  Ducati Panigale V4S, Harley-Davidson CVO Limited ou BMW K 1600 GTL.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Conheça as motos da MV Agusta que chegaram ao Brasil

As motos da MV Agusta já são caras na Itália. O Grupo Lelis é será o importador, e com isso os modelos da marca italiana pagam impostos de importação muito altos.

Segundo o CEO do Grupo Lelis, Eduardo Lelis, a chegada da marca italiana só reforça a importância que os brasileiros dão às motocicletas de alta performance, design arrojado e tecnologia exclusiva avançada. “Estamos nos preparando para receber o segundo lote até junho de 2023 e nossa perspectiva de vendas é de 30 unidades por ano. Queremos atender os nossos clientes com o que existe de melhor e por isso estamos muito satisfeitos em sermos importador oficial de uma marca tão tradicional como a MV Agusta”, disse o CEO.

Motos MV Agusta à venda no Brasil:

Brutale RR (800cc) – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas, capaz de desenvolver 140 cv de potência a 12.300 rpm e 8,87 kgm a 10.250 rpm. O modelo pode atingir 244 km/h. Possui opção de quatro modos de pilotagem, controle de tração ajustável em 8 níveis e caixa de câmbio eletrônica EAS 2.0 up-and-down que complementa a embreagem hidráulica deslizante. Preço: R$ 219.990,00.

Brutale 1000 RS
Brutale 1000 RS

Brutale 1000 RS – motor com quatro cilindros, 4 tempos e 16 válvulas. Desenvolve 208 cv de potência a 13.000 rpm e 11,9 kgm a 11.000 rpm. A moto pode atingir mais de 300 km/h.  Freios Brembo com função ABS de curva e apenas 186kg. Função de GPS via Bluetooth com espelhamento por meio do MV Ride App. Preço: R$ 399.990,00.

Brutale 1000 RR – motor com quatro cilindros, 4 tempos e 16 válvulas. Desenvolve 208 cv a 13.000 rpm e 11,9 kgm a 11.000 rpm. Aceleração de 0-200km/h em 8,30s. A moto pode atingir mais de 300 km/h. O novo sistema de lubrificação do splitter, derivado da experiência em pistas de corrida da Mv Agusta, permite que o óleo seja separado das peças mecânicas móveis. A lubrificação por cárter semi-seco é capaz de garantir proteção mecânica em condições extremas de condução. Suspensão Ohlins Eletrônica EC TTX. Preço: R$ 459.990,00.

Dragster RR SCS
Dragster RR SCS

Dragster RR SCS – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas, capaz de desenvolver 140 cv de potência a 12.300 rpm e 8,87 kgm a 10.250 rpm. Pode atingir 244 km/h. O sistema SCS 2.0 foi projetado para uma combinação perfeita de ação da embreagem e curva de entrega do motor. O sistema de freios é composto por discos flutuantes duplos de 320 mm de diâmetro e pinças de montagem radial de quatro pistões, assistidas por ABS de última geração, leve e compacto. Preço: R$ 299.990,00.

F3 RR – motor com três cilindros, 4 tempos e 12 válvulas. Desenvolve  155 cv a 13.250 rpm e 8,98 kgm a 10.100 rpm. A versão chega ao Brasil com Kit Racing. Também dispõe de escapamento Akrapovic Full e peças em carbono. Preço: R$ 339.990,00.

F3 RR
F3 RR

Superveloce 800 – motor com três cilindros, 4 tempos, 12 válvulas, 147 cv a 13.000 rpm e 8,98 kgm a 10.100 rpm. A moto pode atingir 240 km/h. O sistema de freios possui pinças radiais de quatro pistões e discos de grande diâmetro. O objetivo é fornecer poder de parada de última geração e, acima de tudo, controle inspirador de confiança, essencial em todas as circunstâncias. Preço: R$ 319.990,00.

Superveloce 800
Superveloce 800

Turismo Veloce Lusso SCS – motor com três cilindros, 4 tempos, 12 válvulas, 110 cv a 11.000 rpm e 8,57 kgm a 8.500 rpm. Pode atingir 240 km/h. O modelo foi projetado para proporcionar conforto, rapidez e diversão em cada detalhe, representando a ideia de turismo sem compromisso da MV Agusta. Possui o novo Smart Clutch System (SCS), uma tecnologia patenteada MV Agusta que permite o gerenciamento eletrônico da embreagem. Preço: R$ 319.990,00.

Turismo Veloce Lusso SCS
Turismo Veloce Lusso SCS
Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.