A Mobyou – empresa de mobilidade – tem lançado no mercado sooters elétricos. Mas não deixou de olhar o lado divertido dos novos veículos movidos a eletricidade. Os Quadriciclos elétricos são outra aposta da marca para unir diversão com a nova forma de mobilidade, sem poluição.
Com foco somente em passeios – em condomínios fechados, praias, campo, clubes de golfe, entre outros – a ideia é proporcionar uma movimentação segura e eficiente. “Estamos atuando na linha lifestyle e optamos pelos quadriciclos elétricos, porque esse é bem o conceito”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.
As Scooters Elétricas da marca são homologadas e podem circular em vias publicas, desde que emplacadas. O condutor deve sim possuir CNH. – Tire suas dúvidas no artigo: Preciso de CNH para bicicleta elétrica? – Mas no caso dos quadriciclos, não! Esses não são veículos autorizados a circula em vias publicas, ok?
Já disponível nas lojas exclusivas e multimarcas, a princípio no estado do São Paulo. Mas consulte o Instagram da marca, pois existem revendas em diversos estados do país.
O Mobyou Quadri vem em preto ou branco e é moderno, arrojado e imponente. A velocidade média é de 40 km/h, autonomia de 50 km, potência de 3000 watts e a capacidade da bateria de chumbo é de 32ah.
Vantagens dos quadriciclos elétricos: eles são silenciosos, e você não precisa sair para comprar combustível para abastecer, basta carregá-lo em uma tomada. Até porque esse tipo de veículo não pode circular em vias públicas, como já foi dito anteriormente.
Na loja conceito da marca, o preço do Mobyou Quadri está a partir de R$ 30 mil.
Ainda, de acordo com Ricardo Benetti, a ideia é oferecer uma locomoção segura e eficiente. “Os quadris foram testados e validados em 2021, inclusive em alguns eventos como o surf treino Circuito Corinthians Surf Club e o Hang Loose Surf Atack”, afirma. “O desempenho foi surpreendente, o quadri chamou a atenção e várias pessoas se interessaram por ele”, conta Benetti.