A Suzuki apresentou a nova GSX S750 ABS 2022. Entre as alterações estão a volta das bengalas douradas e a opção de modelo baseado nas cores da equipe oficial Suzuki na MotoGP
Os destaques incluem as fortes linhas do tanque de combustível cinzelado, carenagem frontal ventilada, carenagem traseira leve, retrovisores moldados, parte traseira em ângulo integrada com luz de LED, novas setas e um layout limpo de toda a fiação e mangueiras.
O assento foi moldado para uma pilotagem esportiva e também para facilitar na hora de firmar os pés no chão, combinado ao guidão e descansos do pé, garante uma posição de pilotagem confortável.
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Preço da GSX S750 ABS 2022
Motor da GSX S750 ABS 2022
Motor injetado de quatro cilindros de 749cm³. Tecnologia do sistema de gerenciamento do motor da GSX-R.
Veja mais detalhes sobre os dados do motor na Ficha Técnica
O sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) garante uma combustão eficiente e macia, além de uma entrega de potência altamente controlável durante toda a curva de potência do motor. O sistema de ignição digital Suzuki, controle de velocidade de marcha lenta (ISC) e o uso de velas de irídio contribuem para uma resposta linear do acelerador, maior entrega de torque em baixa, uma partida mais fácil do motor, menores emissões com o motor frio e uma lenta mais estável.
A GSX-S750 2022 aumenta a entrega de potência do seu motor afinado para as ruas quando comparada a sua predecessora, ao mesmo tempo que consegue melhorias que satisfazem a regulação de emissões Euro 4, e atinge a liderança na classe de eficiência de combustível*¹ com 20.4km/L (4.90L/100km)*².
*¹ Classe para motores de 4 tempos, 4 cilindros e 750cc (desde setembro de 2016)
*² Medido pela Suzuki no Worldwide Motorcycle Test Cycle (WMTC). O atual consumo de combustível pode variar devido às diferenças nas condições tais como clima, estrada, atitude de pilotagem do condutor e manutenção.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO
1. Sensor de Velocidade da Roda Traseira
2. Sensor do Indicador de Marcha
3. Sensor de Rotação do Virabrequim
4. ECM
5. Sensor de Posição do Acelerador
6. Sensor de Velocidade da Roda Dianteira
Esta tecnologia criada em pistas, providencia uma maior confiança e reduz a fadiga por entregar um controle sobre a potência do motor e também ajuda a prevenir que a roda traseira perca a tração. Não interfere no manejo, mesmo quando o piloto deseja adotar uma forma de pilotagem esportiva mais agressiva. O condutor pode escolher livremente um dentre os 3 modos, usando o botão do guidão. O modo número um é voltado para uma pilotagem esportiva com intervenção mínima; o modo dois oferece um equilíbrio ideal para típicas condições de estrada; e o modo três entrega o máximo controle de tração quando pilotando em condições precárias.
Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle da aceleração do piloto. Não se pode prevenir a perda de tração devido à velocidade excessiva, quando o piloto está entrando em uma curva e/ou em uma situação de frenagem. Também, não se pode prevenir que a roda dianteira perca aderência.
Mais detalhes da GSX S750 ABS 2022
FAROL
Faróis com um design agressivo e setas em formato de “presas” diretamente da GSX-S1000.
GUIDÃO
Combinado com manoplas pretas e um novo design do botão de partida, eles aprimoram o visual de uma área que normalmente foge do campo de visão do condutor.
PROTEÇÃO INFERIOR
A adição de uma simples proteção na parte inferior aprimora o estilo agressivo e estética do design geral da motocicleta.
DESCANSO DOS PÉS
A GSX-S750 compartilha os mesmos descansos de pé em alumínio, usados na GSX-S1000. Ambos leves e esportivos. A sua coloração escura o deixa quase imperceptível criando um ótimo visual.
SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA
Um simples apertar do botão de partida gira o motor e liga a motocicleta. Sem ter de segurar o botão apertado e esperar até que o motor faísque quando estiver saindo para uma volta.
RPM ASSISTENTE DE BAIXO RPM
A rotação do motor é controlada para assegurar que não caia abaixo do necessário para manter uma lenta suave. O assistente de baixa rotação também monitora a rotação do motor, permitindo ao condutor, operar o manete da embreagem e mover a motocicleta sem ter de pressionar o acelerador.
PINÇAS DIANTEIRAS COM 4 PISTÕES
O design em radial providencia uma sensação positiva quando se pressiona os freios e maximiza o controle de frenagem. Cada uma das pinças frontais possui quatro pistões opostos (33,9mm x 30,2mm x 2) que atuam em um disco de 310mm e proporciona um grande poder de frenagem quando você precisa.
PAINEL 100% LCD
A GSX S750 possui um painel de instrumentos em LCD leve e com ajuste de brilho. A leitura inclui o velocímetro, tacômetro, status do modo de controle de tração, marcha atual, odômetro, temperatura da água, autonomia, consumo de combustível e relógio. Você pode personalizar as informações do tacômetro com até cinco opções diferentes.
GARFOS DIANTEIROS KYB INVERTIDOS
Os garfos dianteiros invertidos têm como característica tubos de suporte de 41mm, tubos superiores anodizados e com visual arrojado que proporcionam uma pilotagem que é esportiva, mas ao mesmo tempo confortável e suave. A pré-carga da mola pode ser ajustada para se tornar compatível com as condições e as preferências do condutor.
Novas cores da GSX S750 ABS 2022
FICHA TÉCNICA GSX-S750 ABS 2022
Comprimento total: 2.125 mm
Largura total: 785 mm
Altura total: 1.055 mm
Distância entre os eixos: 1.455 mm
Distância do solo: 135 mm
Altura do assento: 820 mm
Peso total: 213 kg
Tipo de Motor: 4 tempos, DOHC, refrigeração liquida, Diâmetro x Curso 72.0 mm × 46.0 mm
Deslocamento: 749 cm3
Peso seco: 187 kg
*MVOM: 213 kg
Peso bruto total: 400 kg
Taxa de Compressão: 12.3 : 1
Sistema de Combustível: Injeção de combustível
Sistema de Partida: Elétrica
Sistema de Lubrificação: Cárter úmido
Potência Máxima: 114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
Torque máximo: 8,2 kgf.m a 9.000 rpm
Transmissão Malha: constante em 6 velocidades
Taxa de Direção Primária: 1.857
Taxa de Direção Final: 2.529
Suspensão
Dianteira: Inversor telescópico, óleo de mola helicoidal amortecido | KAYABA
Traseira: Do tipo link, mola helicoidal, amortecedor de óleo | KAYABA
Ângulo de Inclinação/ Trilha: 25.2° / 104 mm
Freio
Dianteira: Freio Nissin. Disco de freio duplo. Sistema ABS
Traseira: Freio Nissin. Disco de freio. Sistema ABS
Pneus
Dianteira: 120/70ZR17m/C (58W), sem câmara | Bridgestone Hypersport
Traseira: 180/55ZR17M/C (73W), tubeless | Bridgestone Hypersport
Tamanho da roda dianteira: Aro 17, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseira: Aro 17, liga leve de alumínio
Sistema de ignição: Eletrônica
Capacidade do tanque: 16 L
Consumo de combustível: 19,1 km/L – Ciclo WMTC dinamômetro Promot 4.2
Capacidade de Óleo: (Reparação) 3.9 L
A Suzuki oferece também planos de consórcio. Veja mais no SITE.
*Todas as fotos são divulgação da Suzuki.