InícioNotíciasLançamentosYamaha YZ450F 2018 chega ao Brasil por 50.990

Yamaha YZ450F 2018 chega ao Brasil por 50.990

YZ450F 2018
YZ450F 2018

O icônico modelo destinado a prática do motocross, chega ao Brasil trazendo além de um ótimo desempenho, tecnologia de ponta… Ela é a primeira motocicleta que possibilita alterar o gerenciamento do motor através de um aplicativo de smartphone.

A nova YZ450F 2018 também foi um dos destaques do Salão Duas Rodas. A icônica motocicleta de motocross, conhecida pelas dezenas de vitórias e títulos mundo a fora chega para incrementar a linha off-road da Yamaha. A Yamaha YZ450F chega ao preço de R$ 50.990,00 e estará disponível na rede de concessionárias neste final de novembro.

As novidades são:

Novo Motor – O novo cabeçote do cilindro é mais leve e possui um novo comando de válvulas, novo virabrequim e o pistão está ainda mais resistente. A taxa de compressão foi aumentada e o corpo da injeção é novo, agora com 44mm.
A combinação destas atualizações oferece ao piloto o equilíbrio ideal entre potência e controle com resposta excecionais.

Novo Aplicativo Power Tuner Wi-Fi  – O aplicativo Yamaha Power Tuner ® para smartphones com sistemas iOS® e Android® foi desenvolvido especialmente para a YZ450F 2018, tornando-a a primeira moto capaz de alterar o mapa de potência e gerenciamento do motor através de smartphone via Wi-Fi. O sistema permite ajuste de performance do motor e alteração no mapeamento da ignição e do combustível, tornando possível adequá-la às condições de pisos das pistas e à condução do piloto.

Nova Partida Elétrica – A YZ450F 2018 leva a conveniência da partida elétrica através de um botão para a pista de competição. Com um motor de arranque compacto e uma bateria de íons de lítio ultraleve de elevada capacidade, o sistema de partida elétrica é alimento sem grandes mudanças no peso da moto.

YZ450F 2018 com amortecedor traseiro KYB
YZ450F 2018 com amortecedor traseiro KYB

Nova Suspensão Traseira – O amortecedor traseiro KYB® inclui novas caraterísticas de amortecimento. Este está equipado com uma mola mais leve, que reduz o peso, e agora possui maior capacidade no depósito de óleo para permitir uma performance de amortecimento mais consistente em corridas mais longas.

Novo Sistema de Arrefecimento – Para melhorar a performance e a distribuição do peso, os radiadores da YZ450F são maiores e estão em novo angulo para melhorar o fluxo de admissão de ar, que otimiza a refrigeração do motor mesmo sob as condições de competição mais exigentes.

Novo Sistema de Controle de largada – O sistema de Controle do Largada (Launch Control System, LCS) da Yamaha proporciona arranques mais rápidos e suaves durante as competições. Ao melhorar o controle durante as acelerações fortes na largada, o LCS proporciona uma distribuição otimizada da potência linear permitindo ao piloto utilizar a potência do motor com mais eficiência.

Novo banco mais baixo, fino e curto – Assim como o tanque e a carenagem mas finos, o banco da YZ450F foi redesenhado e agora a largura está 9mm menor e 20mm mais baixo menor na parte traseira, proporcionando um perfil mais plano que melhora a mobilidade do piloto durante as mudanças de peso para a traseira/dianteira ao deslocar seu peso para frente ou para trás.

YZ450F 2018
YZ450F 2018

Informações e imagens: Assessoria Yamaha

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.