InícioNotíciasMoto ElétricaEVS Work: moto elétrica para empresas e trabalhadores de delivery

EVS Work: moto elétrica para empresas e trabalhadores de delivery

A Voltz, empresa de tecnologia que atua no segmento de mobilidade elétrica, apresenta a nova versão de sua moto elétrica EVS. Batizada de “EVS Work”, o modelo foi criado com o objetivo de atender empresas e trabalhadores do mercado de delivery – segmento impulsionado pela pandemia de covid-19, que cresce de forma exponencial no Brasil.

EVS Work - moto elétrica destinada para empresas e trabalhadores de delivery
EVS Work – moto elétrica destinada para empresas e trabalhadores de delivery – O desenho final do modelo ainda não está definido

O novo veículo é totalmente preparado para o tráfego das grandes cidades, além de ser mais resistente e possuir maior autonomia. Enquanto a EVS convencional consegue rodar até 180 quilômetros com duas baterias, a nova versão pode percorrer até 240 quilômetros. Isso, sem a necessidade de realizar recarga nas baterias. Entretanto, a velocidade máxima da EVS Work é de 85 km/h, um pouco menor do que os 120 km/h alcançado pelo modelo tradicional.

VEJA TAMBEM: Moto Elétrica: conheça a EVS da Voltz

EVS Work - Parceria com o Ifood
EVS Work – Parceria com o Ifood – O desenho final do modelo ainda não está definido – Imagem apenas ilustrativa

Segundo publicação de um vídeo da empresa no Youtube, existe um tratado de parceria junto ao Ifood. Não existem detalhes sobre a parceria, a não ser a informação de que os entregadores do Ifood farão os testes da do modelo EVS Work. Segundo informações do vídeo, o Ifood vai facilitar a aquisição do modelo para os entregadores associados.

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=67dvQZG5E_0″ title=”Moto elétrica Evs work – Parceria Voltz e Ifood.” description=”Moto elétrica Evs work – Parceria Voltz e Ifood.” align=”center” maxwidth=”800″ loop=”no” muted=”no” /]

A novidade deve chegar ao mercado a partir do mês de julho, com preço que poderá variar entre R$13.990 e R$15.990. Até o ano de 2022, a previsão é que sejam comercializadas no país mais de 15 mil unidades do modelo de trabalho.

Com informações: Ovocom

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS