InícioDicasCompra-Venda-FinanciamentoTriumph anuncia novo lote da Speed 400 por R$ 29.990 e Scrambler...

Triumph anuncia novo lote da Speed 400 por R$ 29.990 e Scrambler 400X por R$ 33.990

As novas Speed 400 e Scrambler 400X da Triumph, tiveram sua pré-venda esgotada em menos de 24 horas em novembro de 2023. Agora a marca britânica anuncia um novo lote no Brasil com o dobro de motocicletas, com o mesmo preço do lançamento no ano passado.

Segundo lote da Speed 400 e Scrambler 400x em janeiro de 2024
Segundo lote da Speed 400 e Scrambler 400X em janeiro de 2024

Em 10 de novembro de 2023, a Triumph anunciou os preços das suas novas motos de 400 cilindradas para o mundo inteiro e claro, também para o Brasil. Acontece que o primeiro lote que chegou por aqui tinha 400 unidades (200 para cada modelo) e a pré-venda acabou em menos de 24 horas.

Agora, neste final de janeiro de 2024, a marca inglesa coloca à disposição um segundo lote da denominada T-Series (nome escolhido para a linha 400cc) no Brasil. Dessa vez, segundo informação da própria Triumph, o lote terá 1.000 unidades.

Ainda segundo a Triumph, os preços e condições serão os mesmos do lançamento em novembro: Speed 400 (a partir de R$ 29.990,00) e Scrambler 400x (a partir de R$ 33.990,00) com parcelas de R$ 400 reais através do plano Triumph SMART e as duas primeiras revisões por R$ 100 cada, sendo a primeira com 1.000km e a segunda somente com 16.000km, um importante diferencial no custo benefício da categoria.

As entregas porém, acabaram sofrendo um certo atraso. A previsão é de que as primeiras unidades, ainda da pré-venda do lote inicial, sejam entregues entre abril e maio de 2023.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Triumph Speed 400 e Scrambler 400X: novo lote no Brasil
Triumph Speed 400 e Scrambler 400X: novo lote no Brasil

Apresentação da T-Series pelo Brasil

Como parte das ações de lançamento, a Triumph estará promovendo um roadshow, levando as motocicletas a todas as concessionárias do Brasil. Será a oportunidade para que os clientes vejam as novas motos, tirem dúvidas, e confiram os detalhes de acabamento dos modelos.

O roadshow está programado para percorrer todo o país a partir deste mês de janeiro de 2024. O primeiro já aconteceu na sexta, dia 26 na concessionária Triumph na cidade do Rio de Janeiro.

Para verificar a data em que estarão disponíveis em sua cidade, confira o calendário de eventos no perfil da marca no Instagram ou verifique com a concessionária mais próxima.

Triumph T-Series: como são as novas Speed 400 e Scrambler 400X

A novas 400cc foram projetadas em Hinckley, no Reino Unido, mas serão produzidas na Índia em colaboração com a Bajaj. A nova T-Series Triumph se destaca como a opção mais barata da marca britânica. Os modelos serão montados na planta de Manaus, no Brasil. A produção no entanto, será toda indiana.

A Speed 400, conta com um esquema de pintura em dois tons, cada um com um gráfico de tanque Triumph proeminente, com as cores Carnival Red, Caspian Blue e Phantom Black disponíveis.

A Scrambler 400 X está disponível em dois esquemas de cores, cada um com a distinta faixa de tanque ‘Scrambler’ e o emblema triangular da Triumph, com opções Matt Khaki Green e Fusion White e Phantom Black e Silver Ice.

Ambos os modelos compartilham a mesma base técnica, apresentando um motor de 400 cc com refrigeração líquida capaz de gerar 40 cavalos de potência.

Os sistemas de freio contam com ABS em ambas os modelos, acompanhados por discos em ambas as rodas.

Acentuando a atitude para todo o terreno da Scrambler 400X estão muitos recursos práticos e propositais, incluindo proteção para o farol, radiador e carter, bem como protetores de mão, um apoio de guidão acolchoado e um para-lama dianteiro mais longo.

O tanque de combustível possui capacidade de 13 litros para ambas. A Scrambler 400X é ligeiramente mais pesada, pesando 179 kg (peso seco), em comparação com os 170 kg da Speed.

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS