InícioNotíciasRápidasTriumph convoca proprietários de Thruxton R 2016 e 2017 para recall

Triumph convoca proprietários de Thruxton R 2016 e 2017 para recall

Thruxton - uma das clássicas da linha Bonneville
Thruxton – uma das clássicas da linha Bonneville – o recall é para 203 motocicletas

A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários de 203 motocicletas comercializadas no Brasil, modelo Thruxton R, anos 2016 e 2017, com número de chassi entre 97ND21HF0GM759848 a 97ND21HF0GM870432, para participar de uma campanha de recall.

Em todas estas motocicletas será efetuada a atualização da calibração do módulo de injeção eletrônica do motor (ECU). A ação é necessária porque foi constatada a possibilidade deste equipamento apresentar uma instabilidade na marcha lenta quando o acelerador é aberto ou fechado de forma rápida, sem o acionamento da embreagem – e, nesta circunstância, existe a possibilidade da motocicleta apagar de forma abrupta, gerando o risco de um acidente com possíveis danos físicos e materiais ao condutor, garupa e a terceiros.

Nova linha Bonneville

Os proprietários deste modelo, cujo chassi está dentro do intervalo informado acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de 6 de março. Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de 30 minutos.

Com esta medida, a Triumph demonstra, mais uma vez, seu compromisso de oferecer ao consumidor brasileiro produtos com alta qualidade e segurança e um serviço de pós-venda ágil e eficiente. A Triumph realizará campanha publicitária nacional em rádio, TV e jornais para informar aos seus clientes.

Informações e fotos: g6 Comunicação Corporativa

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS