Sons of Anarchy – todas as temporadas serão disponibilizadas pela Amazon Prime Brasil a partir de 15 de julho de 2020

Sons of Anarchy - Série completa será adicionada ao catálogo do Amazon Prime em julho
Sons of Anarchy – Série completa será adicionada ao catálogo do Amazon Prime em julho

Essa será a primeira vez, em três anos, que a série é adicionada à um streaming no Brasil. O título deixou a Netflix em 2017 e, desde então, nunca mais foi adquirida.

A série é um tremendo sucesso no Brasil, sendo popular até hoje – mesmo após alguns anos de seu final.

Trama envolvente

Sons of Anarchy estreou no dia 9 de setembro de 2008, pelo canal FX e teve seu episódio final no dia 9 de dezembro de 2014, sendo assim, 7 temporadas no total.

Sons of Anarchy - Série completa será adicionada ao catálogo do Amazon Prime em julhoA série foi criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motoqueiros que se passa em Charming, uma cidade fictícia localizada ao norte da Califórnia.

O protagonista principal é Jackson Teller, interpretado por Charlie Hunnam, conhecido em seu meio com “Jax”, que é o vice-presidente do clube, fundado por seu falecido pai. Atualmente o clube é comandando por Clarence Morrow, apelidado como “Clay”, interpretado por Ron Pearlman, o eterno Hellboy. Clarence possui o cargo de presidente devido ao fato de ter se casado com Gemma Teller, mãe de Jax, e ter sido o maior amigo de seu marido e fundador do clube.Sons of Anarchy - série chega ao Amazon Prime dia 15

Um dos muitos fatos curiosos sobre a série, é que o seu criador, Kurt Sutter, participa da trama como um dos membros do clube, o Otto Delaney, personagem esse que passa toda a série na cadeia, após assumir alguns problemas do clube. Engana-se quem pensa que o roteirista teve compaixão pelo seu próprio papel na trama.

Aliás, o que faz a série ser tão espetacular, é sua imprevisibilidade. Uma grande perda no elenco acontece a cada temporada, sem você esperar, imaginar ou ter alguém para salvar. Contudo, a série é lógica em amarrar essas baixas e nada é gratuito, tudo acontece por um motivo.

Derivado

O legado de Sons of Anarchy, no entanto, continua vivo até hoje. A série possui um derivado chamado Mayans MC, que já está renovada para a terceira temporada.

A série está situada em um mundo pós-Jax Teller, onde EZ Reyes (JD Pardo, de Revolution) sai da prisão e vai em direção ao cartel Mayan MC na fronteira Cali/Mexi. Agora, EZ deve descobrir sua nova identidade fora da lei em uma cidade onde ele já era o menino dourado que tinha o sonho americano ao seu alcance.

Sons of Anarchy

Com textos de: mixdeseries.com.br

Deixe uma resposta