A Shineray Titanium 250 2025 é um dos mais recentes modelos da marca, destacando-se por seu design moderno e motor V-Twin de 19 cv. Uma opção versátil e acessível para o mercado brasileiro de motos custom de 250cc, sendo oferecida com o preço sugerido de R$ 23.890.
A Shineray Brasil apresentou nesta semana a Titanium 250 2025, uma moto que promete redefinir o segmento de média cilindrada. Combinando um design arrojado e especificações técnicas bem ajustadas, a Titanium 250 2025 se posiciona como uma opção atraente tanto para motociclistas iniciantes quanto para os mais experientes.
O modelo chama atenção por ser um derivado da internacionalmente reconhecida Lifan V16S, mas adaptado para atender às necessidades do público brasileiro. Seu preço sugerido de R$ 23.890 (sem frete) a coloca como uma alternativa competitiva no segmento custom. Lembrando que a mesma V16S foi lançada na Argentina por um preço equivalente a mais de R$ 40 mil. Obviamente sofrendo com taxas de importação.

O lançamento traz uma abordagem atualizada, consolidando o crescimento do portfólio da Shineray no Brasil, que já conta com modelos recém lançados neste ano como a naked 250F (Flash), a todo terreno Storm 200 e scooter aventureira (urbana) Urban 150. A Titanium 250 2025 reforça o compromisso da marca em oferecer opções de qualidade com foco em segurança, conforto e versatilidade.
Design
A Titanium 250 2025 apresenta um visual que reflete modernidade e robustez. Suas linhas angulares destacam-se, conferindo à moto uma postura mais agressiva e diferenciada quando comparada a modelos clássicos, como a Denver 250.

A carroceria é projetada para transmitir uma sensação de potência e dinamismo, tornando a Titanium 250 uma escolha evidente para quem busca estilo sem abrir mão de funcionalidade. A presença de elementos como painel digital e acabamento de alta qualidade reforçam a proposta de uma moto atualizada e prática para o uso diário.
Veja Também:
- Lifan V16s é lançada na Argentina por R$ 41 mil; Essa moto deverá chegar ao Brasil pela Shineray
- Nova Dafra NH 300 2025 é lançada; Nova On-off Road tem o Preço de R$ 24.990
Motor
No coração da Titanium 250 2025 está um motor V-Twin de 248,9 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração a ar, capaz de entregar 19 cv de potência a 8.000 rpm e 1,8 kgf.m de torque. Essa configuração, associada ao câmbio de 5 marchas, garante uma experiência de pilotagem suave e eficiente. É praticamente o mesmo motor que equipa a Denver 250 EFI, com um diferencial: entradas de ar nas laterais.

Segundo informações da fábrica, a moto atinge uma velocidade máxima de 125 km/h, o que a torna ideal tanto para o trânsito urbano quanto para viagens curtas. A transmissão final é por corrente.
Conforto
A Shineray Titanium 250 2025 foi projetada para oferecer conforto ao piloto, independentemente do ambiente. A suspensão dianteira telescópica e o duplo amortecedor traseiro trabalham juntos para proporcionar equilíbrio e absorção eficiente de impactos.

Com uma altura de assento de 690 mm, a moto é adequada para pilotos de diferentes estaturas, garantindo uma posição de condução confortável e segura. Esse atributo, aliado à agilidade nas manobras, faz da Titanium 250 uma escolha prática tanto para o dia a dia quanto para passeios prolongados. As cores, a princípio são vermelha, branca e preta.

A iluminação é full LED e o painel é totalmente digital. Conta com entrada USB para celular.
Os freios são a disco (320 mm na dianteira e 260 mm na traseira) e ABS de canal duplo. Esse sistema é essencial para oferecer estabilidade durante frenagens bruscas, especialmente em situações de baixa aderência.

Titanium 250 2025 – Ficha Técnica
Motor
Tipo do motor: Bicilíndrico em V, 4T, 4
Válvulas, OHC
Cilindrada: 248,92 cc
Potência máxima: 19 CV / 8000 RPM
Torque máximo: 18,5N.M / 6.000 RPM
Câmbio: 5 marchas
Embreagem: Manual, Multi discos banhado a óleo.
Sistema Elétrico
Bateria: 12V / 10AH
Partida: Elétrica
Ignição: Sistema EFI
Dimensões
Comprimento Total: 2235mm
Largura Total: 925mm
Altura Total: 1070mm
Altura do assento: 690mm
Distância entre eixos: 1540mm
Distância do solo: 160mm
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico
Suspensão traseira: Convencional com 2 Amortecedores
Capacidade
Peso bruto: 225kg
Peso líquido: 185kg
Peso em ordem de marcha: 199,7kg
Carga máxima: 150kg (piloto+passageiro+bagagem+acessórios)
Tanque de Combustível: 13L
Rodas
Roda dianteira/ARO: 90/90 – 18″
Roda traseira/ARO: 130/90 – 15″
Freios
Dianteiro ABS: Disco (Ø=320mm) com acionamento hidráulico
Traseiro ABS: Disco (Ø=260mm) com acionamento hidráulico