InícioNotíciasShark 125 é novo quadriciclo off-road para o público infanto-juvenil; Conheça

Shark 125 é novo quadriciclo off-road para o público infanto-juvenil; Conheça

O mercado de veículos off-road ganha mais uma novidade: o quadriciclo Shark 125. Projetado para oferecer diversão e emoção, este quadriciclo robusto e dinâmico é voltado para o público infanto-juvenil e jovens aventureiros.

Quadriciclo Shark 125
Quadriciclo Shark 125

Quadriciclo off-road Shark 125

Com uma combinação de estilo marcante e desempenho, o Shark 125 é a novidade no cenário dos veículos off-road para jovens. Um quadriciclo, com potência de 125 cilindradas, foi cuidadosamente criado para proporcionar aventuras aos pilotos com mais de 12 anos de idade. Sua capacidade de carga chega a até 82 kg.

Preço sugerido de fábrica é de R$ 11.990,00, sem as taxas frete e impostos.

Velocidade e Segurança

Imagine a emoção de acelerar pelas trilhas com o vento nos cabelos e a adrenalina correndo nas veias. O Shark 125 é capaz de atingir uma velocidade máxima de até 55 km/h, proporcionando uma experiência de velocidade emocionante, enquanto mantém a segurança como prioridade.

O Shark 125 vem equipado com freios a disco de alta eficiência, garantindo o controle e a segurança. Além disso, o quadriciclo apresenta partida elétrica e um motor refrigerado a ar de quatro tempos, assegurando uma partida suave e uma condução estável.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Quadriciclo Shark 125
Quadriciclo Shark 125 – cores azul e vermelho

Limitador de Velocidade

Para os pais que desejam uma dose extra de tranquilidade, o Shark 125 oferece um recurso valioso: um limitador de velocidade. Com esse recurso, os pais podem definir a velocidade máxima do quadriciclo, permitindo-lhes manter um controle cuidadoso sobre as aventuras de seus filhos. Isso não apenas garante a segurança contínua, mas também oferece paz de espírito aos pais enquanto seus jovens exploradores se divertem.

O quadriciclo pesa 110 quilos e tem um tanque de combustível para até oito litros (gasolina), transmissão com três velocidades e ré, oferecendo uma combinação ideal de desempenho e manobrabilidade. Os faróis dianteiros duplos.

Diversão em trilhas

Para o lazer nos fins de semana, passeios e trilhas off-roads, os quadriciclos são veículos versáteis, oferecendo aventura e diversão. Não são homologados para ruas ou estradas.

“Quando se trata de brincadeiras infantis, a diversão e a emoção são elementos essenciais. E uma opção que tem ganhado cada vez mais popularidade são os quadriciclos”, destaca o diretor da empresa, Ricardo Kasaki.

Compactos e motorizados, os 4×4 proporcionam às crianças uma experiência emocionante e inesquecível, além de trazer uma série de benefícios para o desenvolvimento dos pequenos aventureiros. Para o público infantojuvenil, os veículos são, ainda, a oportunidade para aprimorar suas habilidades motoras, já que, ao controlar o veículo, as crianças e jovens desenvolvem o equilíbrio e a noção espacial, aspectos fundamentais para o crescimento e para lidar com desafios físicos.

Eles permitem que as crianças e os jovens tenham um senso de independência e responsabilidade. Ao pilotarem o veículo, eles aprendem a tomar decisões e a lidar com situações diversas, fortalecendo sua autonomia e confiança.

“É uma super oportunidade de tirar a garotada da frente das telas. Em um mundo cada vez mais digital, é fundamental incentivar os pequenos a se envolverem em atividades ao ar livre e a praticarem exercícios físicos. Os miniquadriciclos possibilitam isso, de forma divertida e estimulando o bem-estar”, afirma Kasaki.

O lançamento do Shark 125 representa um marco na inovação da Fun Motors, que trabalha para oferecer produtos que emocionam e, também, são seguros.

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Quadriciclo Shark 125 – FICHA TÉCNICA

TIPO DE MOTOR: 4 TEMPOS, MONOCILÍNDRICO, REFRIGERADO A AR
CILINDRADA: 125 CC
POTÊNCIA: 8,5 cv
SISTEMA DE IGNIÇÃO: CDI
PARTIDA: ELÉTRICA
TRANSMISSÃO: SEMIAUTOMÁTICA (RÉ/NEUTRO/3 MARCHAS A FRENTE)
VELOCIDADE MÁXIMA: 55 KM/H
SUSPENSÃO: FRONTAL INDEPENDENTE E DUPLO A | TRASEIRO MONOSHOCK
FREIO: DISCO
RODAS: BEADLOCK
PNEU DIANTEIRO: 18×7-8
PNEU TRASEIRO: 18×9-8
DIMENSÕES (CXLXA): 1420×920×900 m
PESO LÍQUIDO: 110 k
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 110 mm
ALTURA DO ASSENTO: 680 mm
TANQUE: 8 L
COMBUSTÍVEL: GASOLINA
CAPACIDADE DE CARGA: 82 kg
DESTAQUES: LIMITADOR DE VELOCIDADE E FARÓIS DIANTEIROS DUPLOS DE LED

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.