Tudo de Motos
Prepare-se para uma guerra por gasolina, água e comida!
Poster do Filme
‘Mad Max: Estrada da Fúria’ busca restaurar a ordem em um mundo pós-apocalíptico
O filme de ação pós-apocalíptico, que chega ao Brasil em 14 de maio, se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem.
Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.
Prepare-se para uma guerra por gasolina, água e comida!
O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012. O motivo do intervalo de quase três anos entre o fim das filmagens e a estreia não foi explicado. A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia. ‘Mad Max 4‘ chegará ao Brasil em 14 de maio de 2015
As motos do primeiro Mad Max
Cerca de 20 modelos de motos participaram das filmagens de Mad Max, em 1978. A maioria delas foram cedidas pela Kawasaki Austrália que acreditou no sucesso do filme, levando os melhores modelos disponíveis: Z1, Z900 e Z1000, as mais velozes e caras da época.
Prepare-se para uma guerra por gasolina, água e comida!
Kawasaki Z1000 e Honda CB 750F: os bandidos de Mad Max tinham bom gosto para motos.
A trupe que volta para vingar a morte de Night Rider (o vilão da história) com a liderança de ‘Toecutter’ ainda conta com a Honda CB 750 Four, uma moto que dispensa apresentações. Lançada em 1969, com um motor de quatro cilindros de 736 cm³, que gerava 68 cv, a lendária “CBzona” conseguia superar com facilidade os 200 Km/h, algo incrível naquele tempo.

Trailer legendado:
(com informações cinepop, bondnews e noticiasmotociclisticas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui