Mais de 10 mil motos são esperadas em passeio motociclístico no litoral
Foto: Arquivo PMPR
Neste sábado (08/08), às 9h, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), juntamente com a comunidade, realizarão um passeio motociclístico com destino à Paranaguá (PR), no litoral do estado. Este evento terá o percurso realizado pela BR 277 e será escoltado por batedores das unidades envolvidas, os quais tem como uma das funções auxiliar no trânsito e garantir a segurança das pessoas. A atividade faz parte das comemorações dos 161 anos da Polícia Militar e a PM convida a todos os apaixonados por moto a participarem do passeio. A participação é gratuita.
A concentração está prevista para às 9h no Quartel do Comando-Geral da PM, no bairro Rebouças em Curitiba (PR), e cada participante receberá um número para concorrer ao sorteio de brindes em Paranaguá. O horário de saída será às 10h.
Este evento motociclístico tem como objetivo promover uma confraternização entre os policiais militares e a sociedade que compartilham o gosto por motocicletas. Na chegada em Paranaguá, eles contarão com um almoço por adesão e poderão passear pela cidade, além de aproveitar uma festa que ocorre neste dia.
Serviço: Passeio Motociclístico do BPTran.
Data: 08/08/2015 (sábado).
Hora: 9h (concentração) e 10h (largada).
Local: Concentração no Quartel do Comando-Geral da PM
Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1401, Centro.

Deixe uma resposta