Luís Oliveira é o novo campeão do Brasileiro de Enduro FIM
Luís Oliveira é o novo campeão do Brasileiro de Enduro FIM

O piloto português Luís Oliveira, da equipe Honda Racing, é o novo campeão do Brasileiro de Enduro FIM. A temporada 2017 teve 14 etapas e terminou neste domingo em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Oliveira correu com uma moto Honda CRF 250.

O nosso objetivo, tanto meu como o da equipe Honda, foi cumprido com esse importante título. Fiz de tudo para ganhar o máximo de corridas possíveis durante o ano e estou bastante feliz com o resultado. Foi um campeonato longo e difícil, mas tenho uma moto boa e uma boa estrutura de equipe”, afirmou Oliveira.

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM foi completo

O piloto da Honda elogiou o Campeonato. “Foram corridas bastante diversificadas, com trilhas com todo tipo de terreno, como lama e pedras. Tudo isso tornou o Campeonato Brasileiro de Enduro bastante completo”, disse.

Luís Oliveira

Luís Oliveira veio ao Brasil sabendo que teria adversários difíceis e muito bem preparados. “Eu vim com o objetivo de lutar pelas primeiras colocações, mas sair com a vitória do Campeonato foi muito bom”.

O Campeonato Brasileiro de Enduro passou pelo interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e, finalmente, Rio Grande do Sul.

Por Vipcomm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui