Início Marcas Kawasaki Kawasaki tem seis motos premiadas no concurso Moto Premium 2020

Kawasaki tem seis motos premiadas no concurso Moto Premium 2020

Moto Premium 2020: Motos da Kawasaki faturam sete prêmios nas categorias clássicas, esportivas, crossovers, custom e mais pontuada em testes.

Kawasaki Z900 RS Café, Medalha de Ouro nas mais pontuadas em todas as categorias do Moto Premium do Ano
Kawasaki Z900 RS Café, Medalha de Ouro nas mais pontuadas em todas as categorias do Moto Premium do Ano

A Premiação anual Moto Premium Brasil reúne para testes e votação, consumidores, pilotos convidados e jornalistas especializados, que elegem as melhores motos do ano em cada categoria. Em 2020, devido às restrições de aglomeração, os resultados foram divulgados em uma Live no YouTube.

A 4ª edição do concurso levou pilotos e acompanhantes a Estância Hidromineral de Socorro, local escolhido para os testes este ano. Entre 18 e 20 de setembro, os jurados aceleraram, tiveram contato ilimitado e testaram diversas motos, avaliando sua performance em circuito pré-estabelecido. Além do desempenho, itens como design e conforto foram levados em conta, entre tantos outros.

Eleita a grande vencedora na categoria Esportivas/Carenadas de 501 a 800cc com a Grande Medalha de Ouro, a Kawasaki Ninja ZX-6R, que possui atributos inspirados nas competições e proporciona desempenho inigualável nas pistas. Seguida pela Kawasaki Versys 650 Tourer, que faturou a Grande Medalha de Ouro na categoria Crossovers de 601 a 900cc e recebeu diversos elogios quanto ao design e atributos como conforto e acessórios, especificamente as malas que acompanham o modelo e oferecem espaço para bagagem nas viagens. Na categoria Crossover acima de 901cc, a Kawasaki Versys 1000 GT recebeu a Grande Medalha de Ouro.

Já na categoria Custom/Cruiser de 601 a 1000cc, a motocicleta eleita com Grande Medalha de Ouro tem uma pitada do DNA esportivo que os consumidores adoram, a Kawasaki Vulcan S 650. Eleita Medalha de Prata na categoria Naked/Street de 300 a 600c, a Kawasaki Z400. E para completar a lista das premiadas, a categoria que tem atraído novos pilotos tanto quanto os mais experientes, a das motos Clássicas/Retrô acima de 901cc. A Kawasaki Z900 RS Café foi agraciada com a Grande Medalha de Ouro roubando a cena com seu charme dos anos 70 e sua mecânica e performance do século 21 conquistando os corações e os votos dos jurados.

Grande Medalha de Ouro, Kawasaki Vulcan S 650
Grande Medalha de Ouro, Kawasaki Vulcan S 650

E ao final da Live foram anunciadas as motos mais pontuadas em todas as categorias, a Moto Premium do Ano, cuja Medalha de Ouro foi dada para a Kawasaki Z900 RS Café. A Z900 RS Café carrega a herança e o verdadeiro espirito de liberdade de sua linhagem, pois a escolha entre ter estilo e sentir emoção não precisa dividir corações. Propulsor moderno, suspensões progressivas com garfo invertido na dianteira, embreagem deslizante, controle de tração KTRC e outros toques de modernidade e tecnologia, sem deixar de lado a inspiração na lendária Z1 Super Four, de 1972. Um verdadeiro clássico dos dias atuais.

Por: VGCOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui