InícioMarcasHondaHonda CB 300F Twister chega na Argentina por 1 milhão e 700...

Honda CB 300F Twister chega na Argentina por 1 milhão e 700 mil Pesos

A CB 300F Twister chega na Argentina. Apesar do motor e do design serem praticamente os mesmos da nossa, o modelo argentino será fabricado por lá. Em relação à CB 300F Twister de Manaus, o modelo dos hermanos recebeu uma série de melhorias. Mas o que chama realmente a atenção é o preço: 1 milhão e 789 mil Pesos Argentinos, o que seria em uma conversão direta atual, quase 35 mil reais. Ou seja, o número não é absurdo somente pelo ponto de vista da desvalorização da moeda vizinha, a nova CB chegou por lá bem mais cara que a nossa.

Honda CB 300F Twister chega na Argentina
Honda CB 300F Twister chega na Argentina – Foto: Motoblog – Argentina

Honda CB 300F Twister chega na Argentina

A Honda apresentou na Argentina o novo modelo da CB 300F Twister. Em relação ao modelo que conhecemos, recebeu uma série de melhorias. Logo de cara, já vemos a suspensão dianteira com garfo invertido. Algo que para nós, chegou apenas no modo convencional.

Sistema ABS nas duas rodas (duplo canal). Este sistema usa os sensores de velocidade para determinar se a roda está em condições de travar durante a frenagem. Se uma das rodas for afetada por essa condição, as válvulas hidráulicas limitam ou reduzem a frenagem dessa roda para evitar derrapagens e permitir melhor controle durante a frenagem. No modelo brasileiro, o ABS é apenas na roda dianteira e como modelo opcional, já que temos também a CB 300F CBS, com freios combinados.

Honda CB 300F Twister chega na Argentina
Honda CB 300F Twister chega na Argentina – Foto: Motoblog – Argentina

O desenho do modelo argentino segue o mesmo do nosso. Desenvolvido por Rafael Chiarello de Araujo, designer da Honda Brasil, voltado para o mercado sul-americano.

O restante equivale ao modelo nacional: iluminação full LED, porta de carregamento USB, painel digital e em Blackout e o banco bipartido.

Honda CB 300F Twister chega na Argentina
Honda CB 300F Twister chega na Argentina – Foto: Motoblog – Argentina

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Substituição da CB 250F Twister

Assim como aconteceu no Brasil, a CB 300F Twister chega para substituir a CB 250F Twister. As críticas dos principais sites argentinos receberam o novo modelo com entusiasmo. Dando a entender que Honda Argentina entregou mais do que estariam esperando.

Já entre o público, o que pesa é realmente o preço. O sugerido pela fábrica de 1.789.000 pesos, assim como no Brasil, não é o que costumeiramente se encontra nas revendas. Em comentários do público no site MOTOBLOG, da Argentina, a nova CB 300F Twister chega a custar em torno de 2 milhões e 100 mil Pesos, o equivalente em conversão direta atual, a mais de R$ 40 mil Reais.

Trailer de lançamento:

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

MAIS ACESSADOS

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.