![](https://tudodemotos.com.br/wp-content/uploads/2016/05/XG750R2.jpg) |
Harley-Davidson XG 750R – somente para corridas Flat Track |
O modelo Harley-Davidson XG 750R, depois de 44 anos, substitui a XR 750 nas corridas Flat Track, um tipo de corrida tradicional nos Estados Unidos. Os circuitos geralmente são ovais e com terra batida. Se aproxima da Super Moto que conhecemos aqui, com a diferença da terra batida, claro.
![](https://tudodemotos.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Harley-Davidson-XG-and-XR.jpg) |
Frente a frente a nova geração XG 750R à esquerda e antiga XR 750 |
Com um motor V2 refrigeração líquida com injeção de combustível, a moto deve estrear neste final de semana no AMA Pro Harley-Davidson GNC1, em Illinois.
Projetada como uma Street 750 de mobilidade urbana, teve várias alterações de motor desenvolvido pela Vance & Hines Motorsports. As Streets 750 e 500 são as mais acessíveis da marca Harley-Davidson, mas que não estão disponíveis no Brasil.
![](https://tudodemotos.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Harley-XG750R-Left-side.jpg) |
Fotos: Harley-Davidson |
A XG 750 R é apenas para corrida Flat Track e não deverá ser vendida. Pelo menos não neste momento.
![](https://tudodemotos.com.br/wp-content/uploads/2016/05/harley-davidson-xg-750r-flat-tracker-fisher-2.jpg) |
XG 750R na pista Flat Track |