Gas Gas fecha as portas na Espanha
Fotos: Divulgação Gas Gas
Semana passada, mais precisamente no dia 08/07/2015, o portal português Andar de Moto (www.andardemoto.pt), noticiou da seguinte forma o fechamento da Gas Gas
“A espanhola Gas Gas, com sede em Girona, entrou em insolvência. Os problemas econômicos da empresa arrastavam-se já há vários anos e a dívida ascendeu aos 30 milhões de Euros.
Com o encerramento, 93 trabalhadores ficaram sem emprego e os pilotos oficiais da marca ficam desamparados no meio da temporada de 2015.
A Gas Gas era a empresa líder em motos de trial e a terceira em motos de enduro em todo o mundo e produzia aproximadamente 9.000 unidades por ano.”
Entramos em contato com a Gas Gas aqui no Brasil e segundo sua assessoria de comunicação, a Gas Gas espanhola encontra-se em fase de “reestruturação”.
A assessoria informa ainda que no Brasil, a Gas Gas continua trabalhando normalmente para atender a demanda nacional até que a situação na Espanha se normalize.
A respeito da área de competição, a Gas Gas continua com a parceria com a O.Pons no Mundial de Enduro (www.oponsteam.com) entre outras ações lá fora.
Enfim, ficamos na torcida para que a Gas Gas consiga se reerguer e atravessar a fase ruim lá fora, já que o nosso mercado interno não está nada fácil no que se refere às motos. Mas se realmente a Gas Gas acabar vai fazer bastante falta.
Com informações do portal Andar de Moto

Gas Gas fecha as portas na Espanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui