InícioMarcasDafraDafra Next 300 chega às lojas com estilo arrojado e alta performance

Dafra Next 300 chega às lojas com estilo arrojado e alta performance

Dafra Next 300

A nova Dafra Next 300 chega ao mercado como uma das streets mais potentes da categoria e equipada com freios FH-CBS.

A grande surpresa da marca no último Salão Duas Rodas chega ao mercado apenas seis meses após ser apresentada ao público. Sua entrada no line up reafirma o posicionamento da DAFRA de atender nichos específicos de mercado, como já tem feito com sucesso entre os scooters, com produtos de alta tecnologia e qualidade.

 Para José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra, “o mercado passa a contar com a evolução de um modelo de muito sucesso, que vendeu mais de 12 mil unidades em sua versão anterior, com excelente performance e ótima tecnologia de sistemas de freio, atendendo às demandas por mais segurança, com preço extremamente competitivo, reforçando o posicionamento da marca e o compromisso com a retomada do mercado de motocicletas”.

Dafra Next 300

 Sendo um dos maiores sucessos da montadora, a Next 300 volta agora com nova motorização e une design arrojado de uma naked com a confortável posição de pilotagem de uma street. As novas cores somadas à adesivação invocam mais esportividade. Mais potente, com motor de 278 cm³ com injeção eletrônica e refrigeração líquida, é extremamente forte em qualquer regime de rotação, alcançando potência máxima de 27 cv a 9.250 rpm com 2,65 kgf.m de torque. Assim, a Dafra Next se posiciona como uma das motocicletas de melhor performance entre as street até 300cc, além de ter apresentado em testes o melhor consumo de combustível da categoria, sendo ótima opção tanto para deslocamentos na cidade quanto para viagens curtas.

 Associado ao desempenho, o novo modelo traz câmbio de 6 marchas e freio FH-CBS, que distribui a força de frenagem para as duas rodas, a fim de proporcionar uma desaceleração rápida e eficiente, com regulagem em 4 níveis, garantindo melhor consumo e segurança ao motociclista. Além disso, o freio dianteiro radial com maior diâmetro tem como vantagem uma frenagem mais estável, precisa e constante, portanto, mais linear, com mais capacidade de geração de torque resistivo, diminuindo a distância necessária para frenagem.

Dafra Next 300

 De acordo com Victor Trisotto, diretor de engenharia da Dafra, a Next é consagrada por sua qualidade, sobretudo pela durabilidade e excelente consumo de combustível de seu potente motor. “Sobre essa plataforma aprovada pelos clientes na Next 250, que de tão satisfeitos criaram motoclubes dedicados ao modelo, é que acredito na evolução deste produto. Sobre a mesma robusta e aprovada motorização, evoluímos a cilindrada de modo a aumentar a potência. Dessa forma, afirmo que a Next 300 tem os atributos necessários para manter a fidelidade dos atuais e conquistar novos clientes”, conclui.

Cores disponíveis: Vermelha e preta

Preço público sugerido: R$ 15.190,00 (frete de R$ 400,00 não incluso)

Dafra Next 300 no Salão-Duas Rodas 2017-Foto Marcelo Brandt G1

Cores disponíveis: Vermelha e preta
Preço público sugerido: R$ 14.590,00 (frete de R$ 400,00 não incluso)

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

[fusion_table]

Altura 1.050 mm Freio dianteiro Disco 287mm
Largura 790 mm Freio traseiro Disco 220mm
Comprimento 2.005 mm Sistema de freio FH-CBS
Distância entre eixo 1.335 mm Motor Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, refrigeração líquida, injeção eletrônica
Altura mínima do solo 170 mm Cilindrada 278 cm³
Altura do banco 790 mm Potência máxima 27 cv @ 9.250 rpm
Chassi Diamond Torque máximo 2.65 kgf.m @ 6.500 rpm
Suspensão dianteira Telescópica – 125 mm Sistema de Partida Elétrica
Suspensão traseira Braço oscilante, monoamortecida – 110 mm Transmissão 6 marchas
Rodas Liga leve aro 17″ Peso seco 167 kg
Pneu dianteiro 110/70 – 17 sem câmara Tanque 14 L
Pneu traseiro 130/70 – 17 sem câmara Combustível Gasolina

[/fusion_table]

Informações: Imprensa Dafra

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS