InícioNotíciasCustomizaçãoVeja como ficaram as CB 650R e CB 1000R customizadas no projeto...

Veja como ficaram as CB 650R e CB 1000R customizadas no projeto Wing Crafters da Honda

As CB 650R e CB 1000R customizadas. Projeto da equipe A.
As CB 650R e CB 1000R customizadas. Projeto da equipe A, sob luz negra.

A Honda Brasil lançou recentemente o projeto Wing Crafters, onde os artistas modificariam os modelos Neo Sports Cafe. Veja como ficaram a CB 650R e CB 1000R customizadas.

A iniciativa da Honda Brasil, o projeto Wing Crafters, busca unir customizadores e artistas para inovar no universo das motocicletas. Com foco nos modelos Neo Sports Café, quatro equipes tiveram a oportunidade de explorar e transformar os modelos CB 650R e CB 1000R, trazendo à tona suas visões únicas e criativas.

As motocicletas customizadas foram reveladas no Festival Interlagos 2024, um dos eventos mais aguardados do ano para os entusiastas das duas rodas. O festival serviu de palco para a exibição das criações, destacando a criatividade e a habilidade das equipes participantes.

A Honda não informou se esses modelos serão ou não vendidos.

Confira como ficaram os modelos e suas equipes de customização:

Equipe A: Benta Handmade e Marmota vs Milky

O Desejo Alcançado
O Desejo Alcançado
O Desejo Alcançado

A equipe se inspirou na ideia de recuperar a “Honda Perdida”, utilizando amuletos como o Daruma na customização. Durante o dia, a moto exibe linhas minimalistas e elegantes. Sob luz negra, a moto transmite as origens dos artistas e da marca.

Equipe B: Atlantic Custom e Gustavo Perg

Skeleton On-Road e Off-Road
Skeleton On-Road e Off-Road
Skeleton On-Road e Off-Road

Inspirada pelas corridas clandestinas japonesas, essa moto mistura a estética cyberpunk com uma funcionalidade on-road/off-road. Destacam-se o revestimento cerâmico do tanque e a gaiola em estilo skeleton, conferindo um visual robusto e futurista.

Equipe C: Frateschi Garage e Magenta

CB 650 Interlagos
CB 650 Interlagos
CB 650 Interlagos

Com uma estética racing dos anos 1970, esta moto homenageia a CB 750, que trouxe a primeira vitória da Honda no Daytona Race. O tanque apresenta uma ilustração feita à mão, com uma estética de quadrinhos que narra a trajetória da marca no Brasil, combinando história e arte de maneira harmoniosa.

Equipe D: S R Corse e Prozak7

Minimalismo Vintage
Minimalismo Vintage
Minimalismo Vintage

Este projeto cruza o vintage e o moderno, celebrando a ousadia de Soichiro Honda ao enviar a primeira moto para competir no Brasil. No tanque, um kanji simboliza essa coragem, com cores que remetem ao Japão e a São Paulo, cidade que hospedou a competição. A combinação de elementos tradicionais e contemporâneos cria um visual impactante e nostálgico.

Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!

Junior Rodrigues
Junior Rodrigueshttps://tudodemotos.com.br
Um cidadão que luta para vencer. Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS