Tudo de Motos

Brasil Motorcycle Show retorna somente em 2016
Brasil Motorcycle Show, segunda edição em 2014

Em sua segunda edição, no mês de novembro/ 2014, o Brasil Motorcycle Show reuniu 20 mil pessoas, segundo comunicado oficial. Nos dois anos consecutivos de realização, conseguiu reunir grandes nomes relacionados ao mundo duas rodas, com grandes marcas da indústria e também, claro com as empresas do segmento que atuam no mercado local.
O comunicado de que o evento mudaria para um formato Bienal pegou muita gente de surpresa, principalmente porque logo após o evento, já se falava em como seria o de 2015. Mas é verdade, a próxima edição do Brasil Motorcycle Show será em 2016. Aguardamos então!

Comunicado Oficial – Brasil Motorcycle Show

Depois de dois anos consecutivos, o Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo “premium” da Região Sul do Brasil, vai realizar a sua próxima edição em 2016. Na sequência, o evento acontecerá sempre nos anos pares, iniciando um novo formato Bienal, a exemplo do que já acontece em outros grandes eventos do setor, como o Salão do Automóvel e o Salão Duas Rodas de São Paulo. O festival curitibano reuniu as principais referências do universo duas rodas no Expo Renault Barigui em um formato inédito, integrando a indústria (lançamentos e novidades), o comércio relacionado (acessórios, tuning, capacetes) e o consumidor final, que foi brindado com uma série de atrações específicas, como food trucks, shows musicais e muito entretenimento (apresentações radicais, sorteios de prêmios e desafios). A decisão foi tomada após a realização de pesquisa com expositores e público final, a exemplo do que já tinha sido realizado em 2013. “Estamos em fase de estudos para realizar edições menores do evento em algumas cidades do interior do Paraná e de Santa Catarina ainda neste ano”, adianta Pedro Colares, um dos promotores do evento.

Brasil Motorcycle Show retorna somente em 2016
Comunicado nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui