Tudo de Motos

Brasil Motorcycle Show retorna somente em 2016
Brasil Motorcycle Show, segunda edição em 2014

Em sua segunda edição, no mês de novembro/ 2014, o Brasil Motorcycle Show reuniu 20 mil pessoas, segundo comunicado oficial. Nos dois anos consecutivos de realização, conseguiu reunir grandes nomes relacionados ao mundo duas rodas, com grandes marcas da indústria e também, claro com as empresas do segmento que atuam no mercado local.
O comunicado de que o evento mudaria para um formato Bienal pegou muita gente de surpresa, principalmente porque logo após o evento, já se falava em como seria o de 2015. Mas é verdade, a próxima edição do Brasil Motorcycle Show será em 2016. Aguardamos então!

Comunicado Oficial – Brasil Motorcycle Show

Depois de dois anos consecutivos, o Brasil Motorcycle Show, maior festival de motociclismo “premium” da Região Sul do Brasil, vai realizar a sua próxima edição em 2016. Na sequência, o evento acontecerá sempre nos anos pares, iniciando um novo formato Bienal, a exemplo do que já acontece em outros grandes eventos do setor, como o Salão do Automóvel e o Salão Duas Rodas de São Paulo. O festival curitibano reuniu as principais referências do universo duas rodas no Expo Renault Barigui em um formato inédito, integrando a indústria (lançamentos e novidades), o comércio relacionado (acessórios, tuning, capacetes) e o consumidor final, que foi brindado com uma série de atrações específicas, como food trucks, shows musicais e muito entretenimento (apresentações radicais, sorteios de prêmios e desafios). A decisão foi tomada após a realização de pesquisa com expositores e público final, a exemplo do que já tinha sido realizado em 2013. “Estamos em fase de estudos para realizar edições menores do evento em algumas cidades do interior do Paraná e de Santa Catarina ainda neste ano”, adianta Pedro Colares, um dos promotores do evento.

Brasil Motorcycle Show retorna somente em 2016
Comunicado nas redes sociais

Deixe uma resposta