A Honda CB350 ganhou recentemente duas versões especiais nostálgicas, só que na Índia: a Legacy Edition e a New Hue. Com um motor de 20,8 cavalos, essas motocicletas não apenas entregam desempenho, mas também impressionam e conquistam com seu visual clássico. Vêm para o Brasil? Nada confirmado.
Honda CB350 Legacy Edition
O primeiro aspecto que chama a atenção na Honda CB350 Legacy Edition é obviamente o seu visual. Ela incorpora uma base de cor escura. No caso da azul, cria um contraste elegante com os novos gráficos que adornam o corpo da motocicleta. Para os fãs do estilo retrô, esse modelo cai como uma luva.
Os detalhes retrô incluem escapamentos cromados, cárter, para-lamas e barras de apoio, realçando a sensação nostálgica. Além disso, o para-lama traseiro e os indicadores de direção agora são em LED, trazendo um toque de modernidade para essa clássica beleza sobre duas rodas.
Quer Ficar por dentro do mundo Duas Rodas?
Entre para o nosso Grupo de Whats!
CB350RS New Hue
Para os saudosistas que gostam de opções de cores mais vibrantes, a CB350RS New Hue oferece exatamente isso. Existem duas opções de cores: Sports Red e Athletic Blue Metallic.
Além das cores, esta edição especial traz gráficos no tanque, alças de apoio na cor do corpo e capas de faróis, para-lama traseiro esportivo, cárter preto e escapamento preto. Todos esses atributos de design não apenas adicionam estilo, mas também remetem aos modelos clássicos da japonesa, capturando a essência de uma era passada.
A Honda CB350 Legacy Edition e a CB350RS New Hue são equipadas com motor de 348 cc, com um cilindro, refrigerado a ar, capaz de gerar 20,8 cavalos de potência e 30 Nm de torque. Caixa de câmbio de 5 marchas com embreagem deslizante.
As edições especiais vêm com o sistema de controle de tração da Honda, garantindo uma pilotagem mais segura, especialmente em condições adversas. Sistema de freios ABS de canal duplo também está presente, melhorando ainda mais a segurança.
Na parte de tecnologia, as motos contam com um painel de instrumentos semidigital com conectividade Bluetooth.
E no Brasil?
Até onde sabemos, os modelos são destinados especialmente para o mercado indiano. Não deverão chegar nem no mercado japonês. Alguns modelos lançados na Índia costumam chegar ao Brasil, mas não parece ser o caso dos modelos vintage da Honda.
O preço no mercado indiano é outra coisa para matar qualquer brasileiro de inveja: 216 mil rúpias, o equivalente a R$ 13 mil reais em conversão direta (base outubro/ 2023).
Seriam muito bem-vindas no Brasil. Não acham?
Muito importante pra todos nós motociclista saber que dentro de muitas possibilidades de fazermos longos percursos com motos de baixa cilindrada.na verdade fica até mais econômico o roteiro.