Julho é o mês das férias escolares, do Dia do Rock e, em especial o Dia do Motociclista, mais precisamente aos 27 dias do sétimo mês do ano.

E a grande maioria dos motociclistas quando fala de sua paixão pelas duas rodas costuma citar o espirito puro e infantil, brincalhão e a liberdade, ao som de algum clássico do rock’n roll, pilotando por todo tipo de estrada acompanhado do ronco dos motores e ao lado dos amigos.

Socorro Destino Duas Rodas - Dia do Motociclista
Socorro Destino Duas Rodas – Dia do Motociclista

E que atire a primeira pedra quem nunca ouviu de seus parceiros (as) a frase, “hoje você vai ter que escolher, ou ela (a moto) ou eu”… mesmo que em tom de brincadeira, claro, já que os verdadeiros apaixonados pelas motocicletas nunca trocariam suas motos por qualquer pessoa (risos).

Sabemos que pilotar uma moto ou uma bike, na estrada de terra ou asfalto, debaixo de chuva ou naquele sol de rachar é contagiante como um vírus, basta apresentar as pessoas a essa mistura de sentimentos que toca lá dentro para ver algo novo brotar.

“O verdadeiro motociclista além do prazer tem em seu coração o espírito de amizade, companheirismo, solidariedade e acima de tudo o respeito pelo próximo e suas diferenças’. De um motociclista “Guilherme Landolfi” para outro motociclista.

Como forma de celebrar a data, Socorro estará em breve com uma super novidade, um novo site, repaginado e totalmente dedicado ao projeto Socorro, Destino Duas Rodas.  Será um canal dedicado aos ciclistas, motociclistas e amantes das duas rodas pra conferir as novidades, notícias, agenda de eventos e muito mais do que está por vir em Socorro.

Socorro Destino Duas Rodas - Dia do Motociclista

Além disso, o site oferece vai oferecer dicas de roteiros, pontos turísticos com diversas informações e uma infinidade de opções, incluindo a lojinha de produtos relacionados ao projeto. Na galeria de eventos estão agrupados por data os próximos encontros oficiais  que estão por vir. Para o ciclista será possível acessar algumas rotas através do app Strava e verificar as distâncias e altimetria da trilha ou caminho a percorrer, entre outras novidades.

Enquanto isso, na cidade que corre o Rio do Peixe, a agenda de eventos segue sendo definida, com todos os preparativos sendo realizados, só aguardando o momento da retomada e de voltar a dar asas à liberdade em duas rodas. No momento, Socorro mantém alguns dos eventos planejados especialmente para os entusiastas do mototurismo e aficionados por duas rodas de modo geral. Fique ligado!!

A distância entre “você” a a “aventura”
Campinas – 110km
São José dos Campos – 156,6km
São Paulo – 135Km
Sorocaba – 190km
Santos – 200km
Ribeirão Preto – 265Km

Novo site no ar:  Socorro.tur.br

Instagram: @socorrodestinoduasrodas
Facebook: socorrodestinoduasrodas
Vídeo: https://youtu.be/J7w81DGKxGA

Socorro Destino Duas Rodas - Dia do Motociclista

Descubra Socorro:     Estância Hidromineral de Socorro, a “cidade aventura”, uma das nove cidades a integrar o Circuito das Águas do Estado de São Paulo. Especializada em turismo sustentável, ecoturismo e atividades de aventura. Gastronomia, lazer e a melhor experiência em atividades culturais e passeios cercados pelas belezas naturais da Serra da Mantiqueira. Visitas guiadas ou autoguiadas, mais de 1300km de caminhos rurais disponíveis ao público.

Por: VGCOM

Deixe uma resposta