|
Yamaha M-150 Slaz, uma street esportiva. Ou seria ao contrário? |
Como de costume as novidades da Yamaha chegam primeiro ao mercado asiático. Dessa vez o lançamento de uma street com pegada esportiva aconteceu na Tailândia, em uma feira que vai até o dia 13 de dezembro.
A M-150 Slaz é essencialmente a YZF-R15 com pegada e estilo supersport ou como gostam de chamar, “street fighter“. Tem um design de linhas fortes com os pára-lamas “saltados”, de certa forma agressivos. Um conjunto esportivo que faz a moto parecer maior do que uma 150cc.
Mais algumas coisas chamam a atenção e que, esperamos ver em outros modelos Yamaha: faróis dianteiros com dupla iluminação “Full LED” (também presente nos faróis traseiros), os bancos com divisão de altura entre piloto e passageiro e painel eletrônico em LCD com fundo LED. A partida elétrica é a mesma utilizada nos modelos maiores (MT-09 e MT-07).
Motor SOHC monocilíndrico, refrigerado a líquido com injeção eletrônica. Entrega 149cc com 16,8 CV de potência. 8.500 rpm e toque de 15Nm a 7.000 rpm. Freios a disco mas sem ABS.
O preço na Tailândia ficaria em 89.500 Bath (moeda local). Em uma conversão do site Sobremotos.com.br, o valor em reais estaria em torno de R$ 9.600,00; as vendas no mercado tailandês começam agora em dezembro e a expectativa é vender 48 mil unidades no prazo de um ano.
Eu sou JBN e fiquei muito espantado c o desing desse pq moto, e c um visual estremamente agressivo ame ela, e espero q antes de eu compra outra marca o outra moto, ela venha para o Meu País Brasil, p q eu sei q ela vai dar o q fala p aqui e cm vai ter uma boas saida de venda, isso eu tenho certeza, mande ela ser montada aqui, p ver se eu estou falando verdade ou não. te espero M 150cc slaz. um abç para todos.
Não entendo a yamaha brasil com tanta incoerência!!!!
Essa moto aqui, iria quebrar a cansada twister, sem medo de ser feliz!
Só me vem na cabeça que existe um acordo entre a honda e a yamaha por que não é possivel que na tailândia se invista em modelo mais do quê aqui no brasil!
Eu tô me sentindo injustiçado!!!
De fato Klayton. Algumas vezes sentimos que a Yamaha Brasil demora um pouco para tomar as decisões.